segunda-feira, dezembro 11, 2017

Petrolândia: Casa cheia e inauguração de cascata artificial marcaram o 5º Festival da Skol no Balneário do Samyr (fotos e vídeo)

Grande público prestigiou o 5º Festival da Skol (Fotos: Assis Ramalho/BlogAR)

Turistas de Serra Talhada sendo recepcionados pelo empresário Samyr Oliveira; ao seu lado direito, João Duque - Ex-vice prefeito e irmão do atual gestor da Capital do Xaxado 

Garotada fez a festa no domingo de inauguração de cascata de água corrente no Balneário do Samyr

Grupo Seduzyr

O verão começa oficialmente no dia 21 de dezembro, mas em Petrolândia, cidade sertaneja de Pernambuco, situada às margens do Lago de Itaparica, a estação dura praticamente o ano inteiro, por isso, neste domingo domingo (10), durante a 5ª edição do Festival da Skol, o Bar e Balneário Roça de Samyr inaugurou uma cascata de água corrente, para alegria de seus clientes - principalmente da criançada. 

Ver todas as fotos>5º Festival da Skol do Balneário Roça de Samyr

A nova benfeitoria do empreendimento administrado pelo mergulhador profissional Samyr Oliveira foi construída pelo pedreiro "Maluquete" e o auxiliar de pedreiro Flavinho. Com água corrente, ligada por sensor de aproximação, o projeto é de Beto Arquiteto. 



O 5º Festival da Skol do Bar e Balneário Roça de Samyr, que começou depois do meio dia, contou com a participação de um grande público que compareceu para se divertir e curtir a festa que teve como atrações Pagodão das Antigas e Grupo Seduzyr, com participação especial de Eduardo Barbosa (banda Swing Dang). Os patrocinadores do evento foram Pousada e Empório Atenize, Central de Adubos, BR Mania/Posto Rical, Lojas Eletroléo, Marcos Pneus, Rocha Moto Peças, Dudu Motos e Stillu's Placas.

O Bar e Balneário Roça de Samyr está no Google Maps. Escolha a melhor rota e divirta-se no Lago de Itaparica. Conheça também no Instagram @samyroliveirasouza.

Mais fotos abaixo:


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeo: Assis Ramalho/BlogAR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário