sábado, fevereiro 18, 2017

Petrolândia: Mutirão da comunidade realiza limpeza na Orla Fluvial


Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier







A Orla Fluvial de Petrolândia recebeu grande mutirão de limpeza e capinação na manhã deste sábado, na abertura da campanha "Petrolândia: eu amo, eu cuido". Iniciada aproximadamente às 7h30, a ação foi encerrada por volta do meio dia. O dia nublado favoreceu a realização da campanha.

Além da coleta de lixo e capinação manual, máquinas reforçaram o mutirão, com o uso de duas retroescavadeiras, escavadeira hidráulica, pá carregadeira, patrol, dois tratores de arado e cinco caçambas.

O mutirão foi encerrado pelo prefeito Ricardo Rodolfo com agradecimentos aos participantes que abraçaram a causa e finalizado com oração.

Em conversa com nossa reportagem, Ricardo declarou-se bastante satisfeito não apenas com o resultado do mutirão, quanto com a agenda cumprida por ele durante a semana, em Brasília-DF, segundo ele, uma semana super positiva. 

Entre terça e quinta-feira desta semana, na Capital Federal, o prefeito participou da eleição da Amusuh e de encontros com os presidentes da Câmara e do Senado. A última reunião da comitiva foi com o Presidente da República. De acordo com Ricardo, Michel Temer comprometeu-se com a Amusuh a sancionar, ainda este mês, a Lei Complementar

Sobre o mutirão, Ricardo antecipou que pretende realizar novas ações, com a participação dos petrolandenses, e que tem muita confiança no futuro de Petrolândia.

Ricardo considera que o mutirão realizado não foi uma ação fechada em si, mas um despertar da comunidade para cuidar do patrimônio público. O prefeito disse ter-se surpreendido com a quantidade de pessoas, superior à sua expectativa, e agradeceu o apoio de empresas, como a Delgado Construções e a Sanfrancisco Distribuidora, entre outras às quais ele vai agradecer em nota. 

Notícia relacionada
>Petrolândia: Mutirão de limpeza é iniciado na Orla da cidade

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário