terça-feira, dezembro 24, 2013

Petrolândia-Paulista: Eunice Xavier, aniversariante do dia, recebe os parabéns pelo seu dia

Homenagens para a aniversariante do dia, dona Eunice, mãe de Lúcia Xavier

Véspera de Natal é dia especial para a família da blogueira Lúcia Xavier, pois é a data de aniversário da sua mãe, Eunice Xavier.

Filha de Zé Chico e dona Santina, da saudosa Boa Vista, dona Eunice nasceu em Tacaratu, morou no antigo distrito de Barreiras e reside em Jardim Paulista, bairro da cidade de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Neste aniversário, ela está em Petrolândia, visitando a família, parentes e amigos.

Dona Eunice, Deus abençoe tua vida com longos e leves anos. Obrigada pelo carinho e cuidados. Parabéns! Receba os beijos de seus filhos Lúcia, Luziene, Luziane, Luzanice e Teodorico Júnior, de seus netos-filhos Diego Henrique e Daniel Henrique, de seu neto Leandro Albert e de suas netas Alice Maria (Lili), Isa Teodora, Juliane, Sophia Francisca e Gabriela, a caçulinha que aniversariou ontem, dia 23. Receba os parabéns de seu genro Assis Ramalho e as felicitações de seus irmãos e irmãs, cunhados e cunhadas, primos e primas, sobrinhos e sobrinhas. Feliz aniversário!

O Blog de Assis Ramalho deseja FELIZ NATAL a todos!

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário