domingo, abril 15, 2012

AVEPE é tricampeã do Campeonato de Futebol de Veteranos de Petrolândia

Inaldo, Naldinho Cancão, Valmir, e Assis Ramalho, nas comemorações após o jogo
Na noite deste sábado (14), a AVEPE - Associação dos Veteranos de Petrolândia sagrou-se tricampeã do Campeonato de Futebol de Veteranos de Petrolândia. A final foi disputada entre AVEPE e o time B da AVIPE - Associação dos Veteranos da Vila dos Pescadores.

A torcida da AVIPE bem que tentou incentivar o time, soltando fogos até pelas boas defesas do goleiro, mas a AVEPE não ofereceu chances à AVIPE, vencendo pelo placar de 5x0, com 2 gols de Juarez Patriota, 2 gol de Naldinho Cancão e 1 gol de Dimas (Mouco).

O jogo estava marcado para as 20h00, mas só teve início por voltar das 20h40, devido à prorrogação do jogo anterior, em que a agremiação "Amigos do Lazer" conquistou o 3o. lugar.

Ficha do Jogo:

Avepe: Rege(Democracia), Renato Epifânio, Assis Ramalho, João Bocão, e Jadir, Dimas, Eraldo Naldinho Cancão, e Bony, Juarez Patriota(Justo) e Célio da Lealdade.

Técnico: Bebeto
Auxiliar Técnico: Inaldo Gonzaga

Célio da Lealdade e Naldinho Cancão dividiram o prêmio de Maior Artilheiro, com 6 gols cada um, e o Goleiro menos vazado foi Régis, também da AVEPE.

Durante a premiação dos primeiros colocados, Rozivaldo Castor, Diretor de Esportes da Prefeitura de Petrolândia, informou que as regras do Campeonato de Veteranos deverão mudar em 2013. Atualmente participam jogadores a partir de 40 anos. Com a reformulação, o campeonato será subdividido nas categorias Master e Sênior.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho







Nenhum comentário:

Postar um comentário