terça-feira, janeiro 08, 2013

Petrolândia: Leitora do Blog pede ajuda para encontrar sua mãe biológica

Nossa leitora Cristiane Feitosa, residente de Vazante, em Minas Gerais, entrou em contato com o Blog de Assis Ramalho para tentar realizar um sonho: Encontrar sua mãe biológica. Cristiane, diz:   ''Assis Ramalho. Fui adotada no dia que nasci e queria muito encontrar minha mãe. Mesmo tendo o meu pai adotivo e meus parentes, é muito ruim você não saber quem realmente é. Será que pode me ajudar? Sei que tenho família aí em Petrolândia, que mora ou morava num lugar chamado brejo. Me ajuda, por favor."

A reportagem do Blog de Assis Ramalho apurou que Cristiane nasceu em Petrolândia no dia 27 de novembro de 1984 e foi adotada no mesmo dia. Sua mãe tinha 16 anos e seus pais eram pobres, sem condições de criá-la. A mãe de Cristiane não queria doar a criança, mas a mãe dela (avó de Cristiane, no caso) queria dar a menina.

Severino, pai adotivo de Cristiane, trabalhava numa firma em Petrolândia, na época, e a mãe adotiva trabalhava na cantina. A mãe de Cristiane queria muito ter uma filha, mas não podia mais ter filhos. Eles ficaram sabendo do caso e resolveram adotar a criança. A adoção foi feita por intermédio de uma tia de Cristiane e uma mulher chamada Cacilda que, segundo Cristiane, trabalhava em um posto de saúde.  

Cristiane foi levada para Petrolina no dia em que nasceu e lá foi registrada com data de nascimento 29 de novembro. Cristiane nos enviou fotos antigas, abaixo reproduzidas, para ajudar na identificação de possíveis parentescos.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar Cristiane Feitosa a conhecer sua família, por favor, entrar em contato com o Blog de Assis Ramalho, através do e-mail assis.ramalholeal@gmail.com.
Cristiane aos 5 anos de idade
Cristiane aos 7 anos
Cristiane aos 11 anos
Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Arquivo pessoal

Um comentário:

  1. Assis com certeza vamos encontrar, seu blog é de muita competencia, por as pessoas o procuram. parabens pelo sucesso é culpa da sua compentencia. Manoel Gomes.

    ResponderExcluir