quarta-feira, dezembro 16, 2015

Curso de Graduação Presencial na FASETE, com o Crédito Bradesco Universitário, você pode!

Crédito: Antonio Sandro

Quer fazer um curso de graduação de qualidade e está sem condições financeiras? Agora, você não tem mais desculpas para não fazer a faculdade que tanto deseja. Conte com a FASETE e com o Crédito Bradesco Universitário para conquistar o seu diploma de nível superior.

O Crédito Bradesco Universitário é mais uma grande novidade que a FASETE está trazendo para o financiamento de cursos de graduação presenciais em até 12 vezes a cada semestre.

Para contratar o serviço de Crédito do Bradesco, o candidato deverá realizar uma simulação (CLIQUE AQUI) e enviar sua proposta. Em seguida, ir até a sua agência Bradesco com a declaração de aptidão emitida pela Instituição de Ensino (procurar o setor financeiro da FASETE para emitir o Modelo 4840-749E – Declaração de Aptidão em papel timbrado). Ao ser aprovado, o Crédito Universitário Bradesco financiará em 12 parcelas o valor de 1 semestre, e poderá ser renovado a cada novo semestre.

Não perca essa chance e venha estudar na FASETE! As inscrições para o Vestibular 2016.1/2ª etapa ocorrem até dia 13 de janeiro pela Internet e até 16 de janeiro de forma presencial na FASETE (Obs.: o candidato deve apresentar RG e CPF).

Neste processo seletivo estão sendo ofertadas vagas para os cursos deAdministração (noite), Biomedicina (tarde e noite), Direito (tarde), Educação Física (tarde e noite), Enfermagem (tarde), Letras (noite), Psicologia (tarde e noite) e Sistemas de Informação (noite).

A prova ocorrerá no dia 17/01/2016 (domingo), às 14h (chegar com 1 hora de antecedência, horário local), na FASETE em Paulo Afonso-BA e o resultado será divulgado no dia 19/01/2016, a partir das 21h, no site: www.fasete.edu.br.

Mais informações sobre o Crédito Bradesco Universitário: CLIQUE AQUI ou através dos telefones: (75) 3501-0756/0758 / e-mail: convenios@fasete.edu.br

Curso de Graduação Presencial na FASETE, Se você quer você pode!

Ascom FASETE

Nenhum comentário:

Postar um comentário