quarta-feira, setembro 26, 2012

Petrolândia: Conheça os candidatos do PSB à eleição 2012

Nos últimos dias o Blog de Assis Ramalho vem postando matérias que dizem respeito ao eleitor, em especial o de Petrolândia (PE).

As primeiras matérias foram: "Voto Consciente: O que é eleição majoritária", explicando como é feita a eleição do Presidente da República, governadores, senadores e prefeitos. Em seguida, postamos Voto Consciente: O que é coligação partidária e como funciona?, explicando o funcionamento das coligações partidárias, mostrando todas as coligações criadas para as eleições 2012 em Petrolândia. A última postagem foi Voto Consciente - Eleição proporcional: como são eleitos deputados e vereadores?, explicando como é feita a eleição de deputados e vereadores, em partidos e coligações, usando, como exemplo, a eleição de vereadores de 2008 em Petrolândia.

A partir desta quarta-feira (26/09), vamos publicar a relação de candidatos por coligação, concorrendo à eleição 2012 em Petrolândia. Começamos com o PSB, partido que não formou coligação nesta eleição.

O PSB (40), partido do governador Eduardo Campos, não lançou candidato a prefeito em Petrolândia nesta eleição de 2012, e não fez coligação para apoiar, formalmente, nenhuma das 3 candidaturas à prefeitura do município. Amadeu, presidente do diretório local, é ex-prefeito de Petrolândia, e foi candidato a vice-prefeito, em 2008, na candidatura de Domingos a prefeito da cidade. Em 2012, Amadeu concorre a uma das 11 cadeiras na Câmara de Vereadores.

Entretanto, foi formada uma aliança política entre o PTB com a coligação Pra fazer ainda mais. Assim, os candidatos a vereadores do PTB se apresentam no palanque do candidato a reeleição, Lourival Simões, e sua candidata a vice, Jane.

Nome para Urna Numero do Candidato
Amadeu 40123
Auricélio da Agrovila 40222
Dedé de França 40000
Israel do Salão Recife 40345
Jardiel 40777
Josiane 40110
Lúcia do Pastel 40888
Márcia Priscila 40120

Na próxima postagem, publicaremos os candidatos a vereadores da coligação O povo no poder, criada para amparar a candidatura de Senhor de Lau à prefeitura de Petrolândia.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: TSE-DivulgaCand

Nenhum comentário:

Postar um comentário