Publicidade

Belém do São Francisco: MEC aprova os cursos de Biomedicina, Enfermagem e Fisioterapia para a FACESF


Faculdade de Ciências Humanas e Exatas do Sertão do São Francisco-FACESF, tem investido constantemente em melhorias na infraestrutura da instituição. Somente este ano, a faculdade construiu e montou um espaço de saúde que contem cinco laboratórios e ampliou o acervo da biblioteca nessa área. Todo esse investimento rendeu aprovação do MEC para abrir três cursos.

A Facesf oferecerá, a partir de 2019, os cursos de fisioterapia, já aprovado e publicado no Diário da União, alem de Enfermagem e Biomedicina já aprovado aguardando apenas a publicação das portarias. Alem disso, o curso de nutrição está em fase de avaliação pelo MEC para funcionamento na instituição de ensino.

 A unica faculdade com conceito 4 no MEC na região, sendo nota máxima aplicada pelo Ministério sendo 5, a Facesf já é referência no curso de direito e psicologia. A abertura dos novos cursos, desta vez na área da saúde, consolida a faculdade como uma das que mais investe em infraestrutura fisica, modernização e desenvolvimento humano incluindo o corpo docente formado, na sua grande maioria,por doutores e mestres.

Fonte:www.facebook.com/cursodedireito.facesf

Comentários

Publicidade