sexta-feira, fevereiro 02, 2018

UNINASSAU Caruaru tem vagas para o Prouni; Inscrições de 6 a 9 de fevereiro


Estudantes devem se inscrever de 06 a 09 de fevereiro, no site do programa (Foto: Divulgação/Uninassau)

A Faculdade UNINASSAU Caruaru está com vagas disponíveis do Programa Universidade para Todos (Prouni) nos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharias Civil, de Produção e Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Marketing, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Serviço Social. As inscrições devem ser feitas entre os dias 06 e 09 de fevereiro, no site do programa: http://siteprouni.mec.gov.br/

Para concorrer às bolsas concedidas pelo Prouni é preciso ter cursado o ensino médio em escola da rede pública ou em escolas privadas na condição de bolsista integral. Também é preciso ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano anterior à inscrição, com média mínima de 450 pontos e sem zerar a redação, e comprovar renda familiar bruta, per capita, de até 02 (dois) salários mínimos (Resultado da soma da renda mensal de todos os componentes do grupo familiar, dividido pelo número de residentes na sua casa).

No site http://siteprouni.mec.gov.br, os interessados vão encontrar todas as informações sobre o programa, o cronograma, as Instituições de Ensino Superior (IES), os cursos disponíveis, a legislação e demais esclarecimentos necessários para auxiliar no processo de inscrição.

Além do Prouni, a UNINASSAU Caruaru oferta outras formas de ingresso como o Fies e os créditos estudantis do PraValer e Educred. Mais informações pelo site https://www.uninassau.edu.br/.

Ascom UNINASSAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário