quinta-feira, novembro 08, 2012

Petrolândia: Caminhão derruba poste no centro da cidade e Celpe não toma providências

Fotos: Assis Ramalho
 
Comerciantes e moradores da Avenida Marquês de Olinda, na Quadra CS de Petrolândia, estão revoltados com a Celpe. O motivo é um poste que foi derrubado por um caminhão, na manhã desta quinta-feira (08), entre as lojas Paulinelly Construções e União Agrícola. Segundo testemunhas, o proprietário do caminhão de placa não anotada saiu do local sem dar nenhuma explicação, após o acidente.

De acordo com pessoas que trabalham próximo ao local, o acidente aconteceu por volta das 8 horas da manhã. Muitos telefonemas foram feitos para a Prontidão da Celpe, que prometeu tomar providências, mas até o fechamento desta matéria, às 21 horas, nada foi resolvido.

Elogios do Blog de Assis Ramalho para a Guarda Municipal que tomou todas as providências, interditando a avenida, para que maiores danos não viessem a acontecer nas proximidades do local. Enquanto isso, ninguém se conforma com o descaso da Celpe. A comerciária Francimara, que trabalha em um estabelecimento comercial vizinho ao local do acidente, era uma das mais revoltadas. "Desde as primeiras horas do acidente que a gente telefona para a Celpe e até agora, no início da noite, nenhuma providência foi tomada. Isso é um descaso com as pessoas", desabafou a comerciária.

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário