segunda-feira, fevereiro 05, 2018

Caruaru sedia I Congresso Multiprofissional de Saúde do Agreste

Evento envolve as áreas de Educação Física, Odontologia, Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia, Nutrição e Farmácia

A Faculdade UNINASSAU Caruaru, que integra o grupo Ser Educacional, realiza nos dias 05 e 06 de abril o I Congresso Multiprofissional de Saúde do Agreste. no Senac da cidade. “Os desafios da saúde brasileira sob o olhar da equipe multiprofissional” é o tema principal do evento, que tem como objetivo apresentar os desafios encontrados na área da Saúde.

Serão contempladas as áreas de Educação Física, Odontologia, Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia, Nutrição e Farmácia. A programação é voltada para promover a troca de experiências através de palestras, minicursos e apresentações científicas, abordando conteúdos multidisciplinares.

A diretora da UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo, ressalta como o evento é importante para a vida acadêmica e profissional, tantos dos alunos, quanto para quem já é formado e trabalha na área. ‘’É com muita alegria que estamos organizando e realizando esse primeiro Congresso. Vamos acolher a todos os participantes, na certeza que será um evento que trará muito aprendizado, sobretudo acerca da importância da equipe multidisciplinar para a Saúde. Será um momento para realizar network entre os alunos, profissionais e convidados, importante para qualquer profissão’’, destaca.

As inscrições para participar do I Congresso Multiprofissional de Saúde do Agreste já estão abertas e têm preços diferenciados até o dia 04 de abril. Para saber outros detalhes e se inscrever é só acessar o site: http://sereduc.com/YiJkw8.

Serviço
I Congresso Multiprofissional de Saúde do Agreste – UNINASSAU Caruaru
Data: 05 e 06 de abril
Local: Senac- Bairro Indianópolis- Caruaru
Inscrições: http://sereduc.com/YiJkw8

Assessoria Uninassau

Nenhum comentário:

Postar um comentário