quarta-feira, setembro 12, 2018

Em Pernambuco, adolescente de 13 anos corta os pulsos em desafio da Boneca Momo


O Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) investiga mais um caso envolvendo o desafio da "Boneca Momo". Desta vez, uma adolescente de 13 anos teria cortado os pulsos ao participar do jogo. O fato ocorreu no bairro de Curcurana, em Jaboatão dos Guararapes. A estudante foi socorrida e passa bem. A mudança repentina no comportamento da garota, chamou a atenção da família, que descobriu os cortes nos braços da adolescente e denunciou o caso à Polícia. 

A mãe da menina já esteve na última terça-feira (11) no DPCA, prestando depoimento. Ela informou que a filha estava bastante agressiva dias antes de praticar a auto mutilação. "Ela era sempre muito amável, mas ultimamente estava muito arredia", disse a mulher, que preocupada com a situação da filha, buscou informações nas redes sociais e descobriu que a adolescente participava do tal desafio, mantendo contato com um perfil da Boneca Momo.

Segundo a dona de casa, a filha usou uma lâmina da lapiseira para se mutilar. O telefone celular da adolescente está com a polícia e deverá passar por uma perícia, na tentativa de localizar de onde partiu as orientações para a garota cortar os pulsos.

Por: Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário