quarta-feira, setembro 12, 2018

Acidente na BR-110 deixa quatro feridos e uma criança morta em Ibimirim, PE

Segundo informações, o carro em que os feridos viajavam pertence a Secretaria de Saúde da cidade de Cabrobó-PE,

Um acidente envolvendo dois carros, um Ônix e um Palio deixou quatro pessoas feridas e uma criança morta. O acidente aconteceu na BR-110 em Ibimirim, no Sertão de Pernambuco, por volta das 22h desta terça-feira (11).

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Elvis, dos cinco ocupantes do Ônix um veio a óbito (uma criança de idade não especificada) e outros quatro ficaram feridos. As vítimas foram socorridas para a Casa de Saúde de Ibimirim, e devido ao estado de saúde duas delas tiveram que ser transferidas para o Hospital Regional de Arcoverde.


O condutor do Fiat Palio não teve nenhum ferimento e ficou no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, a qual percebeu que o mesmo estava alcoolizado e o autuou por embriaguez ao volante. Já o motorista do Ônix se evadiu do local.

Segundo informações recebidas, o carro em que os feridos viajavam pertence a Secretaria de Saúde da cidade de Cabrobó, e os feridos que permaneceram na Casa de Saúde de Arcoverde serão levados para sua cidade.

Blog do Elvis/NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário