quarta-feira, setembro 12, 2018

BB realiza Circuito Agro em Petrolina na próxima terça (18)


No dia 18 de setembro, acontece, em Petrolina, a partir das 8h30, mais uma etapa do Circuito Agro Banco do Brasil 2018. Estarão presentes no evento, autoridades, lideranças e especialistas do agronegócio brasileiro, clientes produtores rurais e funcionários do Banco do Brasil. O evento ocorre no prédio da Superintendência Regional do BB em Petrolina, no Centro. O público poderá assistir a palestras com temas como Barreiras Fitossanitárias na Comercialização de Frutas, Energias Alternativas e Comercio Exterior no Mercado de Frutas.

O Circuito Agro promoverá encontros com produtores rurais, assistências técnicas, gerentes de relacionamento, revendas, associações e demais parceiros para divulgar os produtos e serviços do BB, estreitar relacionamentos em regiões com potencial de realização de negócios e expansão da agropecuária. Serão divulgadas as soluções digitais, a Esteira Agro BB, linhas de crédito para inovação, armazenagem e as vantagens das parcerias, como dos Correspondentes em Agronegócios.

Os eventos ocorrerão em 61 municípios e serão apresentadas palestras técnicas sobre temas com impactos locais, como sucessão familiar, mitigadores, energias alternativas, armazenagem e tendências agro. Dentre os objetivos do Circuito Agro estão a proximidade e melhoria da experiência do cliente; a divulgação dos programas governamentais, dos quais o Banco do Brasil é o maior executor; a consolidação da parceria histórica do Banco do Brasil com o produtor rural, como o banco que mais investe no agronegócio brasileiro; o destaque do compromisso do BB em atender as necessidades dos clientes, no curto (custeio) e longo (investimento) prazo, bem como reforçar vínculos duradouros e a expansão do modelo da atuação do Banco nas feiras em 2018.

Banco do Brasil S.A.
Superintendência de Negócios Varejo e Governo Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário