quarta-feira, agosto 29, 2018

Lucas Ramos reúne voluntários no Recife e campanha pela reeleição ganha reforços



Cerca de trezentas pessoas compareceram nesta segunda-feira (29) à primeira reunião de voluntários da Região Metropolitana do Recife que estão engajados na campanha pela reeleição do deputado estadual Lucas Ramos (PSB). O encontro contou com a presença de amigos, familiares e correligionários do parlamentar que lotaram o auditório do Hotel Manibu, em Boa Viagem. A chegada espontânea de militantes comprovou que a ampla rede de apoios construída pelo candidato em diversos segmentos sociais segue ganhando novos adeptos.

O advogado Caio Ramos abriu o encontro relembrando o trabalho desempenhado por Lucas na Alepe e destacando a vocação do irmão para a política. “Lucas honra o mandato de deputado estadual. Trabalha por projetos que promovem o desenvolvimento de Pernambuco e tem posição firme contras ações que trazem prejuízos a nossa população”, afirmou ao destacar a luta do socialista contra o processo de privatização da Chesf e as reformas Trabalhista e da Previdência propostas pelo Governo Federal. “Vá em frente, meu irmão. Conte comigo e com o povo pernambucano”, finalizou.
Em seguida, Lucas apresentou as ações empreendidas ao longo do seu mandato nas áreas de desenvolvimento econômico, acesso à água, cidadania, educação, saúde, esportes, lazer e cultura. “Rodamos mais de 360 mil quilômetros em Pernambuco para ouvir o povo e conhecer as diferentes realidades do nosso estado. Conhecer os problemas para ter condições de apresentar soluções. Aprendi o verdadeiro significado de doação, eu dei o meu melhor fazendo tudo o que estava ao meu alcance e sabemos que temos capacidade e disposição para continuar avançando”, concluiu.

Assessoria de Imprensa Lucas Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário