quarta-feira, agosto 29, 2018

Tiroteio dentro de trem deixa um morto, um ferido e leva pânico a passageiros no RJ


Uma tentativa de assalto que terminou em tiroteio dentro de um trem da SuperVia deixou um morto, um ferido e levou pânico a passageiros que estavam na composição, na manhã desta quarta-feira, na Estação de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. O caso ocorreu às 5h10, de acordo com a concessionária. O trem foi levado para a Central do Brasil, onde passará por uma perícia.

A composição seguia no sentido Zona Oeste, no ramal de Santa Cruz da malha ferroviária, quando bandidos anunciaram o roubo. Um policial que estava no trem reagiu e matou um bandido. O ferido foi identificado como João T. Nunes, de 64 anos. Ele foi atingido por estilhaços e recusou atendimento médico.


Em nota, a SuperVia informou que "a circulação dos trens não foi afetada pela ocorrência. Os intervalos e horários das partidas foram mantidos em todos os ramais". A concessionária frisou, ainda, que "a segurança pública é uma atribuição do Governo do Estado, que atua nos trens e estações por meio dos seus grupamentos militares. A concessionária lamenta que a insegurança que atinge todo o estado seja também observada no sistema ferroviário, do qual dependem milhares de passageiros".

Passageiros em pânico

Em redes sociais, usuários do trem comentaram o pânico com a troca de tiros na composição:

"Fala sério, tiro e morte dentro do trem 05h da manhã".

"05:30 da manhã, indo trabalhar, chego na estação de trem e me deparo com um trem parado com um homem morto dentro".

"Teve assalto no trem que eu ia pegar, aí rolou troca de tiro e tudo. Tô suando frio".

Extra-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário