sábado, agosto 25, 2018

Mendonça encerra roteiro no Sertão com recepção calorosa em festa de Floresta

Foto: Bruno Campos
 
Após dois dias no Sertão, o candidato ao Senado pela chapa Pernambuco Vai Mudar, Mendonça Filho, encerrou o roteiro recebendo o reconhecimento do público que compareceu a 28ª Exposição de Caprinos e Ovinos de Floresta. “É muito bom receber o abraço do povo, encontrar velhos amigos e ver que o trabalho que desempenhei ao longo da minha trajetória de 32 anos de vida pública é reconhecido”, comemorou o ex-ministro da Educação.

Acompanhado do prefeito de Floresta, Ricardo Ferraz, do candidato ao Governo, Armando Monteiro, do vice, Fred Ferreira, e do candidato ao Senado, Bruno Araújo, Mendonça recebeu o carinho dos florestenses. “Aqui em Floresta ele tem uma marca muito forte. Nós vivíamos de reservar água e foi ele quem resolveu esse problema, ampliou o Sistema de Abastecimento e hoje temos água”, pontuou dona Elizabeth Ferraz, acrescentando: “Eu ainda peço voto porque é nossa obrigação ser grato a quem lutou por nós”.
Antes de chegar a Floresta, a comitiva prestigiou o lançamento da candidatura de Gustavo Caribé a deputado estadual. Em evento lotado, o candidato a deputado convocou a todos para representarem os nomes que vão mudar Pernambuco. “É importante que vocês entendam que a gente faça um compromisso. Nossa caminhada é grande e na nossa ausência peço que vocês representam os nomes desses homens que vão trabalhar por nossa terra. Pernambuco parou e precisamos mudar isso. É necessário que a gente vire essa página , coloque Armando no governo, mas também coloque Mendonça e Bruno no dia", finalizou Caribé.
Armando Monteiro foi firme e garantiu que não teme a máquina do governo porque o poder está nas mãos do povo. “Enfrentar uma máquina poderosa. Essa turma que está aí há 12 anos não quer perder a boquinha, não quer largar o osso. Pernambuco precisa mudar de rumo”, declarou.


Assessoria de Imprensa Mendonça Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário