sábado, agosto 25, 2018

Onda amarela da Frente Popular toma as ruas de Bom Conselho

Na manhã deste sábado, líder socialista foi recebido por mais de duas mil pessoas, que confirmaram o apoio ao projeto governador (Foto: Andréa Rêgo Barros/PSB)

BOM CONSELHO - Após cumprir agenda no Sertão do Araripe, o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) foi recebido com uma grande caminhada no município de Bom Conselho, no Agreste Meridional, que reuniu mais de duas mil pessoas. Com as ruas da cidade tomadas pelo amarelo da Frente Popular de Pernambuco, a população da cidade mostrou que quer continuar no caminho dos avanços no Estado. O líder socialista percorreu as principais vias da cidade acompanhado do senador Humberto Costa (PT), do prefeito Danilo Godoy (PSB), do deputado federal Danilo Cabral (PSB), da candidata a deputada Andréa Lóssio (Rede), além de lideranças locais, onde cumprimentou os moradores e comerciantes locais. O deputado estadual João Eudes (PP) também participou do ato.

Em todo percurso, a Frente Popular, liderada por Paulo, sentiu o carinho da população de Bom Conselho. Demonstrando confiança no líder socialista, as pessoas saíram de suas casa no intuito de cumprimentar o governador, tirar fotos e acompanhar o percurso da caminhada.

Após percorrer as principais vias locais, a Frente Popular participou de um pequeno comício no Ponto 40. O gestor fez questão de agradecer todo o carinho recebido em Bom Conselho e garantiu que o trabalho pela cidade vai continuar. “Fico muito feliz sempre que venho a Bom Conselho. Nesses últimos anos, trabalhamos para continuar com os avanços da Frente Popular em Pernambuco, que foram iniciados com Miguel Arraes e, depois, continuados com Eduardo Campos. Nós trabalhamos firme para honrar essa frente e temos certeza que esse trabalho vai continuar. Saio daqui muito mais animado a continuar nesse caminho da vitória!”, destacou Paulo Câmara.

Prefeito da cidade, Danilo Godoy disse que vai trabalhar incansavelmente pela vitória de Paulo Câmara, pois ele foi um dos melhores governadores para o município de Bom Conselho. “Paulo vai ser eleito com a maior vitória do nosso País, pois num tempo de tanta dificuldade o senhor conseguiu fazer Pernambuco ser o Estado mais eficiente do Nordeste. Nós, de Bom Conselho, só temos a agradecer”, cravou o prefeito.

O agricultor José Alves da Silva, de 54, natural de Bom Conselho, fez questão de acompanhar todo o percurso da caminhada. Ele destacou o esforço do socialista em fazer uma boa administração no Estado. “Paulo pegou Pernambuco não em uma fase tão boa. Mas, apesar disso, desenvolveu muita coisa. A saúde e a educação são áreas que ele deu atenção. Ele fez o que pode, mas em quatro anos vai fazer muito mais”, disse, entusiasmado.

UNIDADE - Após a caminhada, o governador Paulo Câmara se reuniu com a ex-prefeita Judith Alapenha, que também declarou apoio ao projeto socialista em Pernambuco. O deputado estadual Claudiano Martins Filho (PP) participou do encontro. “Paulo é a melhor opção para Pernambuco. Já o apoiamos em 2014 e não teríamos porque mudar este ano. Paulo foi um ótimo governador”, destacou a ex-prefeita.

Assessoria de Imprensa Frente Popular de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário