sábado, agosto 25, 2018

Rands ouve agentes de saúde e militantes por moradia

Sexta, Rands (à direita) também prestigiou o lançamento do comitê do candidato a deputado estadual, Manoel Jerônimo (Reprodução Facebook Rands90).

O candidato da coligação O Pernambuco que você quer (PROS, PDT, Avante), Maurício Rands, esteve no Sindacs (Sindicatos dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate a Endemias) e também conversou com militantes por moradia em Jordão Baixo. Rands combinou a agenda com a candidata ao Senado Lídia Brunes e com o deputado federal João Fernando Coutinho (PROS), em campanha pela reeleição. Nessas oportunidades, Rands convidou todos a participarem da plataforma digital RANDS90.com.br.

Os agentes de saúde e de combate a endemias são testemunhas históricos do tipo de político que Maurício Rands representa. Foi através de Proposta de Emenda Constitucional de autoria do então deputado federal Maurício Rands, que a categoria foi regulamentada em todo o país. Essa é a base da relação do candidato a governador com a categoria. Nesta sexta-feira (dia 24), Maurício Rands foi ouvir as propostas da dos agentes de saúde para governo, para o Pernambuco que você quer. “Nós representamos uma proposta de futuro. Queremos o voto de quem não quer voltar ao passado, nem ficar imobilizado no presente”, disse.

Os militantes por moradia do Jordão Baixo foram ao encontro dos candidatos a governador, da senadora e do deputado federal para pedir atenção às reivindicações daqueles que precisam ter onde morar. Rands disse que a moradia popular é parte do eixo Pernambuco Desenvolvido, logo, prioritário.

Antes da visita ao Sindacs e o encontro com os militantes por moradia, Maurício Rands foi entrevistado pelo âncora Mário Neto, da rádio CBN, e apresentou propostas inovadoras e possíveis de serem colocadas em prática. Construção e ampliação da malha viária, com licitações que incluam a manutenção por 20 anos. “Esse tipo de proposta cria a possibilidade das pequenas e médias empreiteiras pernambucanas conseguirem financiamento, por terem como garantia o contrato futuro com o Estado de Pernambuco”, explicou o candidato.

Na área de segurança, Rands propõe o uso de mais inteligência e novas tecnologias para a ação da polícia ser certeira. O fundo de investimento para esses gastos viria da aplicação de multas de trânsito. “Vamos transformar a indústria da multa em uma fonte de apoio para dar segurança e sensação de segurança à população”, disse.

Maurício Rands convida a todos para participarem da plataforma digital www.rands90.com.br, a mais interativa e menos invasiva das eleições 2018. O endereço pode ser acessado por qualquer celular que use internet, pode ser aberta nos computadores tradicionais, nos notebooks e busca a interação, em vários níveis.

O WhatsApp, por exemplo, pode ser um canal de comunicação, até porque é popular. No RANDS90.com.br, o cidadão se cadastra e diz quais são os assuntos do seu interesse. Ele só receberá o tema que disse ter interesse. A campanha não envia mensagens aos que não se cadastraram e, mesmo entre os cadastrados, não envia propaganda. Informa sobre os temas que o cidadão selecionou como do seu interesse.

A sexta-feira também teve a participação de Maurício Rands no adesivaço do candidato a deputado estadual Augusto Barreto (Avante), no Derby, e da inauguração do comitê do candidato a deputado estadual Manoel Jerônimo (PROS), na Madalena.

Assessoria de Imprensa Maurício Rands

Nenhum comentário:

Postar um comentário