sábado, agosto 25, 2018

Manoel Ferreira e André Ferreira comandam grande caminhada na Mustardinha, no Recife

Foto: Assessoria/Divulgação

Uma multidão tomou conta das ruas da Mustardinha para acompanhar a caminhada dos Ferreira na manhã deste sábado (25). Manoel Ferreira, que é candidato a deputado estadual, e André Ferreira, que buscará a eleição de deputado federal, chegaram acompanhados pelo prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, do candidato a governador Armando Monteiro e seu vice, Fred Ferreira, os candidatos ao senado Bruno Araújo e Mendonça Filho, o vereador do Recife, Renato Antunes e várias lideranças do bairro.

A comitiva circulou pela localidade e conversou com os moradores, recebendo apoio deles. Gritos de ‘Pernambuco vai mudar’ acompanharam todo o percurso. O destaque ficou para o carinho das pessoas com a família Ferreira, em especial o patriarca, Manoel Ferreira. “O guerreiro voltou” era o grito de guerra quando ele passava.

O prefeito Anderson Ferreira disse que o povo do Pernambuco conhece os Ferreira e sabe que são ficha limpa. “O povo conhece quem trabalha pelo povo e faz pelo povo”, concluiu. André Ferreira, em sua fala, destacou a importância das forças de oposição no Estado. “Nós temos andado pelos quatro cantos do Estado e sabemos que todos pedem a mudança”, afirmou. Já Manoel Ferreira agradeceu a presença de todos e encerrou sua fala dizendo “que Deus nos leve à grande vitória”.
Depois disso, ele e André sairam carregados nos braços do povo.

Neste domingo (26) acontece a Carreata dos Ferreira, com concentração a partir das 8h, em Jaboatão Centro, no terminal do lote 22.

Assessoria de Imprensa André e Manoel Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário