sábado, agosto 25, 2018

Mendonça visita mercado de Beberibe e participa de caminhada na Mustardinha

Foto: Fernando da Hora

O candidato ao Senado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Mendonça Filho, esteve neste sábado (25/08), em visita ao Mercado de Beberibe e no bairro da Mustardinha. Mendonça estava acompanhado do candidato ao Governo, Armando Monteiro; do vice, Fred Ferreira, e do também candidato ao Senado, Bruno Araújo.

A primeira parada foi uma visita ao tradicional Mercado de Beberibe. Mendonça conversou com comerciantes e moradores do bairro. Depois, toda a comitiva seguiu para um café da manhã com lideranças do bairro.

Em seguida, foi para o bairro da Mustardinha, para a caminhada ao lado do candidato a deputado federal, André Ferreira, e do candidato a deputado estadual, Manoel Ferreira.

Mustardinha é um dos bairros mais tradicionais do Recife, de onde Mendonça guarda boas recordações.

"Maravilhosa essa caminhada ao lado do povo da Mustardinha. Aqui, me sinto a vontade pois comecei aqui minha vida pública. Este é um local onde tenho grandes e importantes amigos", afirmou Mendonça, sendo recebido aos gritos de "Mendonça Filho, o Senador da Educação".

O contato direto com os moradores foi a marca da caminhada de Mendonça Filho. Olho no olho, conversando com todos e recebendo o carinho e os elogios pelo trabalho que ele vem realizando por Pernambuco, principalmente quando ministro da Educação. Um dos casos é do jovem Victor Aguiar, que fez questão de agradecer a Mendonça pela oportunidade que teve ao estudar no Campus Recife do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPE) e se formar em eletrônica.

"Mendonça é responsável pela mudança na Educação do Brasil. Eu tive essa oportunidade e sou grato demais por ter conquistado esta vitória", comentou.

Após a caminhada, Mendonça Filho e a comitiva seguiram direto para a inauguração do comitê de Armando Monteiro, em Boa Viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário