sábado, agosto 25, 2018

Julio Lossio destaca vocação de Serra Talhada e região para o comércio

Foto: Raquel Elblaus

Com a Caravana 18, o candidato a governador de Pernambuco, Julio Lossio (Rede), visitou Serra Talhada nesta sexta-feira (24). Em reunião com diversas lideranças, discutiu políticas públicas para a região do Pajeú. Em seguida, Lossio irá para Petrolina.

Julio abordou temas como saúde, educação, meio ambiente e geração de empregos. “Aqui em Serra Talhada e na região, nós temos vocação para o comércio e para a distribuição; um exemplo é a Tupan e a Compare aqui do lado. Então iremos melhorar a logística para avançar nesses setores”, destacou Lossio.

Para Alexandre Rodrigues, advogado que participou da reunião, esse tipo de encontro é importante para conhecer as propostas do candidato. “Tivemos a oportunidade de discutir como ele conduzirá o governo, seu plano de gestão e debatemos, principalmente, sobre a venda de energia solar e aspectos para a promoção da saúde na região”, explicou.

PETROLINA - Neste domingo (26), Julio Lossio estará em Petrolina no evento “O Sertão Abraça Pernambuco”, junto com a Caravana 18. A ação acontecerá às 10h, no Calçadão Bahia, em frente à Igreja Catedral.

Assessoria de Imprensa Julio Lossio

Nenhum comentário:

Postar um comentário