sábado, agosto 25, 2018

Armando assume compromisso de mudar a segurança do Estado

Foto: Ricardo Labastier/Divulgação

Recebido de forma calorosa pelos moradores da Mustardinha, no Recife, o candidato a governador pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro, percorreu as principais ruas do bairro acompanhado pelos Ferreira, grupo político do candidato a vice, Fred Ferreira, e comandado por Manoel Ferreira, um dos mais populares líderes políticos da Região Metropolitana, que já exerceu sete mandatos como deputado estadual em Pernambuco e disputa a reeleição. O grupo é composto ainda pelo prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, e pelo deputado federal André Ferreira, que acompanhou a caminhada.

“Este é o homem certo para resgatar a autoridade do governo de Pernambuco no combate à violência. É quem está preparado pra fazer nosso Estado mudar e voltar a crescer, recuperando os empregos perdidos nos últimos anos”, repetiam Fred e André, no diálogo com os moradores da Mustardinha.

A cada contato, Armando ouviu atentamente as cobranças das pessoas em relação à falta de segurança e ao abandono da rede estadual de saúde. E reafirmou seu compromisso de promover mudanças profundas nas áreas essenciais do Estado. “Com diálogo e respeito, é preciso recuperar os cuidados com as pessoas, garantir que elas possam andar nas ruas com segurança”, disse Armando.

No início da manhã, Armando visitou o mercado público de Beberibe, no Recife, junto com o vereador Marcos Menezes, com o deputado federal Daniel Coelho e com seus candidatos a senador, Bruno Araújo e Mendonça Filho, além de Fred. Da caminhada, a chapa da coligação Pernambuco Vai Mudar promoveu a inauguração do Espaço 14, em Boa Viagem. À noite, a agenda foi reservada para o lançamento da candidatura de Daniel Coelho à reeleição.

Assessoria de Imprensa do candidato a governador Armando Monteiro (PTB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário