sábado, agosto 25, 2018

Paulo Câmara: "Junto com Lula, Jarbas e Humberto, vamos fazer muito mais"

Mais de sete mil pessoas acompanharam, nesta sexta-feira, grande comício realizado pela Frente Popular em Araripina (Fotos: Hélia Scheppa/PSB)

ARARIPINA - O clima de vitória da Frente Popular tomou conta do Sertão do Araripe, com manifestações entusiasmadas da população, que fez questão de mostrar que está fechada com Paulo Câmara (PSB). Encerrando o giro da Frente Popular na região nesta sexta-feira (24/08), o governador e candidato à reeleição comandou um emocionante comício para mais de sete mil pessoas neste município - ato que marcou o lançamento da campanha pela renovação do mandato da deputada estadual Roberta Arraes (PP). Os companheiros de chapa do socialista e postulantes ao Senado, Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (MDB), também participaram da atividade.

"Arapina sempre me emociona. O carinho do seu povo me enche ainda mais de determinação para vencer as eleições e retribuir cada gesto recebido com muito trabalho. Seguiremos fazendo Pernambuco avançar. Junto com Lula, Jarbas e Humberto, vamos fazer muito mais pelo Sertão do Araripe e por todo o Estado. Esse é um compromisso nosso, que é reforçado pelo apoio de uma companheira guerreira, que é a nossa deputada estadual Roberta Arraes", afirmou Paulo Câmara.

Logo em sua chegada à Araripina, Paulo Câmara foi recepcionado com muito carinho por inúmeras pessoas que o acompanharam até o palco do comício. Durante o percurso, o socialista recebeu incontáveis "xêros", abraços e beijos. E o pedido "Paulo, vem tirar foto comigo" se repetiu a cada passo dado pelo governador ao longo do trajeto. Foram selfies com crianças, jovens, adultos e idosos, sempre ouvindo o recado: "você vai ganhar!"

"O povo já escolheu! Esses gestos de uma gente tão simples mostram que o nosso lado vai ganhar as eleições porque escuta a população e se supera todos os dias para vencer os desafios de governar um Estado como Pernambuco. Muito diferente daqueles que aliaram ao presidente Michel Temer e provocaram os aumentos dos preços do botijão de gás de cozinha, dos combustíveis, que querem vender o Rio São Francisco e a Chesf e que retiraram direitos dos trabalhadores", ressaltou o governador

A deputada Roberta Arraes destacou que o clima que se espalhou por Araripina vai dominando todo o Estado. "Porque Paulo é um governador que não baixa a cabeça para as dificuldades. Ele luta para entregar obras e ações todos os dias para os pernambucanos. Araripina é uma prova disso. São poços perfurados, sistemas simplificados de abastecimento, barragens, a instalação da 9a Companhia da PM e inúmeras iniciativas que a gente pediu e ele se esforçou muito para atender", frisou.

Também participaram do ato muitos prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e representantes da sociedade civil da região, como o empresário Tião do Gesso.

FRENTE POPULAR DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário