sexta-feira, agosto 17, 2018

Odacy Amorim defende ex-presidente Lula em discurso na Alepe

Foto: Divulgação

Em discurso na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado estadual e candidato à Câmara Federal Odacy Amorim (PT) se pronunciou em defesa do ex-presidente Lula. Em sua fala, o parlamentar destacou o apoio à candidatura do petista.

"Não tem quem tire da história política do Brasil que Lula foi o presidente que mais fez pelos pobres desse país. Respeito os questionamentos contrários, mas estamos pedindo apenas que ele seja julgado pelo povo", pontuou.

O deputado ressaltou ainda a intenção de, caso eleito, apresentar um projeto contra a elegibilidade de um presidente por mais de oito anos.

"Não precisava desmanchar o Brasil, desmontar o País quando derrubaram Dilma, apenas para impedir Lula de voltar. Não precisava de tanta mentira, tanto ‘arrudeio’. Sendo eleito, pretendo apresentar um projeto em Brasília para que ninguém seja presidente por mais de oito anos. Quantos políticos estão escondidos e têm que gastar fortunas para conquistar um mandato?", questionou.

Odacy completou ainda destacando a continuidade da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva ao Planalto e o respeito que conserva em relação à Justiça Brasileira.

"Estão com medo de deixar um homem simples, de origem humilde, ser julgado pelo povo. É só isso que precisamos. Lula Livre, Lula candidato, Lula presidente!", concluiu.

Assessoria de Imprensa Odacy Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário