sexta-feira, agosto 17, 2018

Policiais Federais apreendem fuzil e mais de 640kg de drogas dentro de caminhão em Sergipe

Mais de 600kg de drogas foram apreendidas pela PF (Foto: Polícia Federal/Divulgação)

A Polícia Federal em Sergipe (PF/SE) deflagrou na última quinta-feira (16) a “Operação Carga Pesada” que visou combater facções criminosas, tráfico de drogas e armas, entre outros crimes.

Segundo a PF, durante as investigações foi descorber que um grande carregamento de droga iria chegar pela Região Nordeste de Sergipe como parte de um consórcio de traficantes. Dentre as diligências realizadas, barreiras policiais foram montadas nas principais rodovias de acesso ao Estado.

Na BR-101, próximo ao município de Cristinápolis (SE), foi preso um motorista de caminhão, que é cearense, flagrado transportando 637 kg de maconha, 7,4 kg de cocaína, 1 fuzil e munições de fuzil e de espingarda calibre 12.

Após uma revista detalhada, os policiais encontraram um compartimento na parte superior do caminhão baú, onde estavam escondidos os objetos apreendidos. O motorista do veículo foi preso e confessou saber que estava fazendo o transporte das drogas, mas negou saber da existência das armas.

Ele vai responder pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito. O motorista foi encaminhado ao sistema penitenciário de Sergipe.

Por G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário