sexta-feira, agosto 17, 2018

Fechada com Paulo Câmara, Custódia reforça sentimento de vitória da Frente Popular

Ao lado de seus colegas de chapa majoritária, o socialista comandou, nesta sexta-feira, o Prosa Poĺitica no município sertanejo (Foto: Hélia Scheppa/PSB)

O Sertão do Moxotó abraçou a campanha da Frente Popular nesta sexta-feira (17/08), com uma bonita festa para o governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), e os seus colegas de chapa, Luciana Santos (PCdoB), postulante a vice; e Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT), que disputam o Senado. Aos gritos de Paulo de novo, governador do povo, mais de mil pessoas lotaram a casa de recepções do município, que ainda contou com mais de 600 pessoas que ficaram do lado fora. O espaço abrigou mais uma rodada do Prosa Política, evento organizado pelo PSB.


Emocionado com o carinho recebido, Paulo Câmara afirmou, ao lado do prefeito Manuca, que esse apoio o motiva ainda mais a seguir trabalhando para melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos pernambucanos. "Vamos vencer essa eleição! E vamos vencer para poder fazer muito mais pelo novo povo, sobretudo para quem mais precisa. Esse é o nosso compromisso: trabalhar por um Pernambuco que assegure o melhor para a sua gente. É Pernambuco na frente!", bradou.


Logo depois, Paulo lembrou que Custódia recebeu importantes investimento do seu Governo, com destaque para ações na área de recursos hídricos. "Em parceria com a Compesa, a gente realizou uma série de alternativas para Custódia e região. E com o apoio de vocês, vamos fazer muito mais. Estamos investindo R$ 5 milhões para levar água às comunidades Carvalho, Cacimbinha e Torneiras. Isso só para citar algumas ações", reforçou.


Anfitrião, o prefeito Manuca fez questão de ressaltar que o governador sempre foi um parceiro de Custódia, assegurando obras em diversas áreas, como na infraestrutura, por exemplo. "Só para se ter uma ideia, calçamos dez ruas e vamos calçar outras 42 com recursos do FEM. "O povo de Custódia lhe dará uma bonita vitória, governador, porque o senhor é o mais preparado e sempre presente. Olha as nossas necessidades e as encara com coragem", atestou.


Luciana Santos frisou que a futura vitória da Frente Popular vai apontar para a sequência de "um modelo de governar sério" que prioriza as ações mais importantes para a população. "Diferente do que se vê no Governo Federal, um governo ilegítimo que tira direitos do povo e não olha para as questões que realmente ajudam a população a atravessar as dificuldades do cotidiano, vemos, com Paulo, um governo de pé, que, apesar das dificuldades, realiza obras como a Adutora do Moxotó, que nós acabamos de visitar aqui na região", citou a comunista.


Em sua fala, o senador Humberto Costa registrou que o segundo Governo Paulo Câmara conseguirá promover ainda mais ações para o povo pernambucano porque contará com o apoio do ex-presidente Lula, que voltará a comandar o Palácio do Planalto, pontuando um importante fato novo na disputa presidencial deste ano." Hoje, eu tenho uma notícia boa para vocês que vocês, que talvez ainda não tiveram conhecimento: a Comissão de Direitos Humanos da Organizacão das Nacões Unidas (ONU), que reúne quase todos os países do mundo, tomou uma decisão afirmando que o presidente Lula não pode ser impedido de ser candidato e fazer a sua campanha e disputar a eleição", contou o petista, arrancando aplausos da população.


Também participaram do Prosa Política em Custódia o prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira (PSB), e os ex-prefeitos de Custódia, Nemias e José Esdras, além de vereadores do município e outras lideranças da região.

FRENTE POPULAR DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário