sexta-feira, agosto 17, 2018

Em Petrolina, Sindicatos rurais garantem apoio a Fernando Filho e Antonio Coelho


Foto: Ivaldo Reges

O deputado federal Fernando Filho e o candidato a deputado estadual Antonio Coelho se reuniram, na manhã desta sexta (17), com representantes de dois sindicatos ligados à causa rural. Após o encontro, as entidades formalizaram apoio às lideranças sertanejas do partido Democratas para a eleição deste ano.

Fernando e Antonio reafirmaram o compromisso com os trabalhadores do campo e garantiram trazer mais recursos para investir em obras de abastecimento, maquinário agrícola, além de serviços de saúde e infraestrutura. “Tive a oportunidade, desde nosso primeiro mandato, de destinar emendas para a construção de quadras, máquinas, sistemas de água, atendimento médico na zona rural, mas sei que há muito ainda a ser feito. E quando recebemos o apoio desses segmentos sociais do campo, é um combustível para seguir lutando por toda a população do interior”, afirmou, agradecido pelo gesto, Fernando Filho.


Leninha Santos, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais (STTAR) garantiu o esforço da instituição para consolidar o projeto político de Fernando Filho e Antonio na região dos perímetros irrigados do São Francisco. “A gente abraçou essa campanha por reconhecer todo o trabalho que esse grupo político, com Fernandinho, Antonio, tem feito pela área irrigada e toda Petrolina. Para o sindicato é importante e vamos levar tudo o que foi discutido para nossa base.”

O encontro também assegurou a participação de representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Petrolina (STTR) na campanha dos dois deputados. “Dos deputados da região, o que mais botou emenda e ações para a agricultura familiar foi Fernando Filho. Por isso, fechamos essa parceria como reconhecimento por tudo que ele fez”, reforçou Mauricio Rosa, presidente do STTR.


Assessoria de Fernando Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário