sexta-feira, agosto 17, 2018

Lula vai mudar o Brasil e fazer Pernambuco avançar com Paulo Câmara, afirma Humberto


O candidato do PT-PE à reeleição para o Senado Federal, Humberto Costa, defendeu, nessa quinta-feira (16), a importância de se mudar os rumos do Brasil com a eleição de Lula para a Presidência da República. O pronunciamento ocorreu durante encontro da chapa majoritária da Frente Popular com voluntários, na quadra do Sport Clube do Recife, no bairro da Ilha do Retiro.

Humberto falou sobre a insatisfação e o sofrimento do povo brasileiro, que “não suporta mais a situação que vive hoje com o governo de Michel Temer”, gestão que pretende, segundo ele, eliminar a soberania do País e que “virou às costas” para o Estado de Pernambuco e para toda a região Nordeste.

"Estamos juntando forças para tirar a turma de Temer, para devolver o Brasil ao povo. Por isso, para nós, é fundamental elegermos Lula presidente e Paulo governador, mais uma vez, para a gente mudar o Brasil e avançar ainda mais aqui em Pernambuco", afirmou o senador petista.

Humberto lembrou que Pernambuco sofreu muito com as atitudes e políticas de retrocessos de Michel Temer, que deixou de repassar recursos importantes para o Estado. "Tenho certeza de que nós vamos eleger um presidente que seja capaz de olhar para o povo, de olhar para o Nordeste e reeditar, agora, com Paulo Câmara, a parceria que foi feita entre Lula e Eduardo Campos, que trouxe desenvolvimento e benefícios enormes para o povo pernambucano."

PESQUISAS - Assim como em outros estados do País, Lula lidera todas as pesquisas de intenções de voto para a Presidência da República em Pernambuco. A mais recente delas, realizada pelo Ipespe, mostra que ex-presidente está disparado na preferência dos pernambucanos com 55% votos.

Assessoria de Imprensa Humberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário