domingo, setembro 16, 2018

Paulo Câmara: “Vamos honrar o que Miguel Arraes e Eduardo Campos fizeram e continuar a avançar em Pernambuco”

Na manhã de sábado (15), o socialista percorreu as principais ruas das cidades, onde sentiu o carinho da população com o projeto que mantém Pernambuco de pé (Foto: Hélia Scheppa/PSB)

As bandeiras amarelas da Frente Popular invadiram as ruas dos municípios de Brejinho e Itapetim, no Sertão do Pajeú, na manhã deste sábado (15). Duas grandes carreatas arrastaram os moradores destes municípios, numa demonstração da força do governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB). Além do grande número de apoiadores que acompanharam os dois percursos, Paulo também pôde sentir o carinho dos moradores que saíram de suas casas para cumprimentar o socialista e assistir aos comícios realizados ao fim das carreatas.

No Pajeú, Paulo destacou o legado da Frente Popular de Pernambuco, ressaltando que essa história começou com os ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos. “Vamos honrar o que Miguel Arraes já fez, o que Eduardo Campos já fez e vamos continuar a melhorar Pernambuco para mudar a vida do nosso povo, que é um povo tão guerreiro. Nossa responsabilidade é muito grande. Nosso Estado precisa continuar a andar na frente. Passamos por períodos muito duros, uma crise sem precedentes, que afetou a economia, a política e a vida do povo brasileiro. Precisamos ter a consciência de que a gente tem muito o que fazer ainda pelos pernambucanos. É por isso que a gente vem hoje aqui reafirmar os compromissos de continuar a trabalhar”, cravou o líder socialista.

Paulo lembrou que, mesmo diante de todas as dificuldades financeiras, foi possível, em seu primeiro mandato, ampliar o acesso à água para a população pernambucana, fazer o maior investimento da história na segurança pública, a maior contratação de profissionais de saúde e elevar a educação, fazendo dela uma das melhores do Brasil.

Acompanhando a agenda, o senador Humberto Costa ressaltou que Paulo fez uma série ações pelo desenvolvimento de Pernambuco mesmo num tempo de crise financeira, o que o credencia a continuar trabalhando para manter Pernambuco na frente. “Com pulso firme e clareza do que queria, Paulo manteve o governo de pé. Permitiu que salários fossem pagos e fez investimentos em diversas áreas. Na educação, saúde, abastecimento e segurança. É por isso que estamos dia e noite para reeleger o 40 para governar Pernambuco”, pontuou.

O reconhecimento também foi feito pelos prefeitos de Brejinho e Itapetim, respectivamente Tânia Maria e Adelmo Moura, ambos do PSB. “É o momento de agradecer a Paulo tudo que ele fez em Pernambuco e no Pajeú. Nosso compromisso é votar em Paulo para que nosso Estado continue a avançar”, disse Tânia.

Em Itapetim, o prefeito Adelmo Moura disse que vai trabalhar para dar a maior votação proporcional ao governador na cidade. “Queria agradecer o que ele fez por Itapetim. Trouxe vários sistemas de abastecimento de água na zona rural, onde a gente beneficiou mais de 1.100 famílias, o esgotamento sanitário, uma obra de mais de R$ 10 milhões, com mais de 100 trabalhadores nessa obra, através da Compesa. O governador colocou a educação em primeiro lugar do País, fazendo com que muitos conheçam outros países para estudar através do Ganhe o Mundo. É por isso que vamos dar as mãos e ir à luta para lhe dar a maior vitória de Pernambuco”, cravou Adelmo.

Os atos contaram com a participação dos prefeitos de Sertânia, Ângelo Ferreira, de Iguaracy, Zeinha Torres, de Ingazeira, Lino Moraes, do vice-prefeito de Brejinho, Manoel da Carne, e de Itapetim, Junior Moreira, além dos ex-prefeitos de Tuparetama, Deva Pessoa, e Ingazeira, Luciano Torres, e Arquimedes. O deputado federal Gonzaga Patriota e o candidato a estadual Aglaison Victor também participaram dos atos.

FRENTE POPULAR DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário