domingo, setembro 16, 2018

Paulo: “Não vamos descansar enquanto não levarmos água a todos os pernambucanos”

Encerrando o giro pelo Sertão do Pajeú, Paulo participou de atos em Afogados da Ingazeira com o prefeito José Patriota e em Tabira, ao lado do ex-prefeito Dinca Brandino (Foto: Hélia Scheppa/PSB)

“Não vamos descansar enquanto não levarmos água para todas as pessoas. Todo pernambucano merece abrir suas torneiras. Tiramos a lata d’água da cabeça de 500 mil pessoas e esse trabalho tem que continuar.” Foi com essa garantia que o governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), encerrou o giro da Frente Popular de Pernambuco no Sertão do Pajeú, no último sábado (15). Durante a noite, dois grandes atos da chapa majoritária levaram milhares de pessoas às ruas de Afogados da Ingazeira e Tabira.

O socialista destacou as realizações feitas no seu primeiro mandato na região, como a construção e ampliação de 18 barragens, a perfuração de 227 poços em municípios do Pajeú, que beneficiaram 8.950 famílias com um investimento total de R$ 2,27 milhões, além de 51 sistemas simplificados de abastecimento de água, com mais de R$ 16 milhões investidos. Paulo também citou a instalação de uma Delegacia da Mulher em Afogados da Ingazeira e de uma unidade da Polícia Científica na região. Além disso, a construção do Hospital Geral do Sertão, iniciado na gestão atual.

“Quero reafirmar meu compromisso com o Sertão do Pajeú. Tenho tido a oportunidade de estar muitas vezes aqui, sempre buscando trazer serviços públicos e equipamentos que possam melhorar a vida do povo. A gente fez o dever de casa, que foi importante para garantir que Pernambuco ficasse de pé. Temos o desafio de fazer parceria com o povo, com os municípios, e continuar ajudando as cidades a se desenvolverem, seja com recuperação de equipamentos públicos, seja trazendo água, na cidade ou na zona rural”, pontuou o líder socialista, destacando ainda que estará cada vez mais perto da população.

Em Afogados da Ingazeira, Paulo participou de uma carreata e do Prosa Política ao lado do prefeito José Patriota, dos candidatos João Campos (PSB/federal), Aline Mariano (PP/estadual) e Gonzaga Patriota (PSB/federal), além de prefeitos e lideranças da região. Na ocasião, o prefeito falou da parceria com o governador Paulo Câmara e lembrou das ações na cidade. “Não tenho como agradecer, governador. Tenho que pedir ao povo de Afogados para gente se unir e garantir que Paulo continue. Um prefeito sem governador fica sem perna para andar e sem mãos para fazer. Esse governador é de todas as horas”, destacou.

A noite se encerrou em Tabira, onde foi realizada uma caminhada da Frente Popular com a presença do senador Humberto Costa (PT) e do ex-prefeito Dinca Brandino. Ao final do percurso, Dinca destacou que Pernambuco precisa de Paulo Câmara para continuar avançando. “Temos que ter orgulho de um governador honesto, que não quebrou as finanças. Por isso, disse a Paulo que sairia às ruas de Tabira para defender o seu legado e sua bandeira. Você é um pernambucano que ama o povo do Estado. Você não usa a política da perseguição. Por essa razão que vou continuar até o dia 07 lhe agradecendo e pedindo voto pela sua história”, pontuou.

FRENTE POPULAR DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário