domingo, setembro 16, 2018

Onda Verde de Lossio invade Paulista e Jaboatão do Guararapes

Foto: Renan Vasconcelos

JABOATÃO - O onda verde que vai levar Julio Lossio (Rede) ao segundo turno da disputa pelo Palácio do Campo das Princesas invadiu os municípios do Paulista e de Jabotão dos Guararapes, no Grande Recife, neste sábado (15). Na primeira cidade, o candidato participou da inauguração de um comitê e caminhou na feira. Na segunda, comandou uma carreata e também fez caminhada na feira. Os candidatos da Rede acompanharam o ex-prefeito de Petrolina nos dois atos.

Em Jaboatão Centro, após a carreata, Julio, seu vice Luciano Bezerra (Rede), o candidato ao Senado, Pastor Jairinho (Rede), e a postulante à deputada estadual Andréa Lossio (Rede), conversaram com comerciantes, feirantes, mototaxistas e pessoas que circulavam no local. "Eu quero dar casa a quem não tem; saúde a quem precisa; creche para as crianças; gerar empregos e melhores condições de trabalho para os feirantes e mototaxistas, como fiz em Petrolina", declarou.

A porta voz feminina da Rede em Pernambuco, Milena Reis, acompanhou a agenda. "Estamos aqui reunidos com ânimo para que Jaboatão conheça o novo, para que Jaboatão ouse e para renovar. Temos uma nova chance para um novo governador, que é Julio Lossio", declarou Milena, que concorre à Câmara Federal.

Lossio recebeu o apoio da população que quer um novo Pernambuco, como o mototaxista Luciano Santos. "A situação da nossa classe tá muito difícil, porque são muitos impostos cobrados. Estamos apoiando Lossio, que tem ótimas propostas para os mototaxistas, como a isenção do IPVA nos primeiros cinco anos, que vai ser muito bom pra gente", salientou. Também estiveram presentes os candidatos a deputado federal Marconi da Galinha, Edvaldo Oliveira, professor Samuel, da Rede, e Fernando Ramos (PRP).

PAULISTA - Durante a manhã, Lossio inaugurou comitê no Paulista junto ao candidato a deputado federal Nena Cabral. Em caminhada pela feira, Julio conversou com a população e reforçou a importância da criação de metrô; da geração de empregos e de melhorias para segurança na cidade. A candidata ao Senado Adriana Rocha (Rede) também esteve na agenda, além de Luciano Bezerra, Pastor Jairinho e Andrea Lossio.

Em declaração feita na inauguração do comitê, Lossio garantiu propostas para solucionar os principais problemas da cidade. "Nós vamos fazer um convênio com as prefeituras para que as guardas municipais sejam criadas e possam tomar conta do comércio das cidades; que possamos investir no transporte de qualidade, como o metrô, que tem que chegar em Paulista", argumentou.

"Paulista precisa de um governador que faça uma reforma tributária e nós faremos, com nosso vice Luciano Bezerra, que é contador e entende disso. O Estado não é para dar lucro, é para gerar emprego", garantiu Julio Lossio.

Assessoria de Julio Lossio

Nenhum comentário:

Postar um comentário