domingo, setembro 16, 2018

Em giro pelo Pajeú, Humberto diz que Haddad será o próximo presidente


A chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco amanheceu no Sertão do Pajeú, nesse sábado (15), para cumprir uma extensa agenda em seis cidades. Em todos os municípios por onde passou, o líder da Oposição a Temer no Senado e candidato à reeleição, Humberto Costa, afirmou não ter dúvidas de que Fernando Haddad será o próximo presidente.

"Não deixaram Lula ser candidato, mas vamos dar a resposta para eles elegendo Haddad presidente do Brasil. Eles verão que quem manda é o povo e o povo quer Lula e Haddad", disse Humberto.

A agenda começou com uma carreata com a prefeita Tânia, em Brejinho, que levou dezenas de carros para as ruas da cidade e terminou em um grande ato político com participação de diversas lideranças da região.

De Brejinho a comitiva seguiu para Itapetim onde participou de mais uma carreata da Frente Popular, junto com o prefeito Adelmo Moura. Humberto lembrou que estamos na reta final para que os brasileiros tirem o pior presidente que o país já teve.

"Faltam 22 dias para tirarmos Temer e sua turma que só trouxeram retrocessos para o nosso país. Queremos a volta do Brasil de Lula. E só teremos este país que a gente quer se elegermos Haddad presidente, se votarmos no 13", conclamou o petista.

Em São José do Egito, Humberto rememorou, ao lado da comitiva e do prefeito Evandro, a grande parceria que aconteceu com Lula presidente e Eduardo Campos governador. "Foi com Lula e Eduardo que Pernambuco mais cresceu e mais teve investimentos. Queremos novamente essa parceria entre PT e PSB, dessa vez com Paulo Câmara e Haddad", lembrou o parlamentar.

Foi em Santa Terezinha que a Frente Popular reuniu centenas de carros e motos da região, com todos os eleitores reunidos para declarar votos na chapa completa. O prefeito Vanin afirmou que a cidade vai eleger a majoritária e também o presidente. "Aqui todo mundo vota em Paulo, Humberto, Jarbas e também em Lula, que está representado por Haddad nessa eleição", garantiu o prefeito.

Ainda em Santa Terezinha, a comitiva fez visita ao ex-prefeito Adeval, que anunciou apoio aos candidatos da Frente Popular. Para Humberto, a decisão é simbólica e mostra o quanto que o povo quer ver a parceria novamente do PSB e o PT. "Pernambuco era um canteiro de obras na época de Lula e Eduardo. Vamos trazer de volta esse tempo e avançar ainda mais no estado".

O início da noite ficou reservado para Afogados da Ingazeira fazer uma grande festa para a chapa majoritária. O prefeito José Patriota, que também é presidente da Amupe (Associação Municipalista de Pernambuco), comemorou a ida de Paulo, Humberto e Jarbas à cidade e afirmou que, lá, a ordem é votar na chapa completa. "Teremos uma enorme votação para a Frente Popular, vamos reeleger Paulo e os dois senadores", se comprometeu Patriota.

Após passar por cinco municípios, a agenda encerrou em Tabira com uma caminhada e comício que reuniu diversos prefeitos da região. Humberto falou da importância de trabalhar todos os dias para eleger o representante de Lula.

"Tivemos o melhor presidente da história, que injustamente não pode ser o candidato. Precisamos honrar tudo o que Lula nos trouxe e eleger Haddad presidente. Até o dia 7 de outubro não podemos descansar. São 22 dias de intensa campanha, não podemos deixar que eles continuem a desmontar o Brasil", conclamou Humberto Costa.

Assessoria de Imprensa Humberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário