domingo, setembro 16, 2018

Mendonça Filho comemora sucesso da onda azul em Petrolina

Foto: Bruno Campos

Mais uma vez Petrolina mostrou que quer mudança com a onda azul que arrastou um mar de gente pelas principais ruas da cidade, neste sábado (15/09). O candidato ao Senado, Mendonça Filho, recebeu o carinho da população que acompanhou os cerca de três quilômetros de percurso pelo comércio de Petrolina e comemorou o sucesso da caminhada que arrastou mais de cinco mil pessoas. “Fico sempre muito feliz e emocionado toda vez que estou em Petrolina. A população mostra que quer mudança e está conosco”, declarou Mendonça.

Antônio Carlos dos Santos, abraçou Mendonça durante o percurso e declarou o apoio. “Esse aqui fez muito por Petrolina e meu voto é dele”, explicou.

Índia da etnia tupinambá e moradora do Sítio Coelhos, Gracilda aproveitou e tirou fotos com o deputado e também declarou: “Vou votar no senhor, viu?!”.


O senador Fernando Bezerra Coelho, organizador do evento, pediu votos para os senadores da chapa, Mendonça Filho e Bruno Araújo, para que eles continuem ajudando Petrolina. “Eu tenho trabalhado por Petrolina, mas não posso fazer tudo sozinho. Precisamos de Mendonça e Bruno no Senado para juntos continuarmos o trabalho por nossa terra”, pediu.

Após a grande caminhada, Mendonça Filho, o candidato ao Governo, Armando Monteiro, Bruno Araújo, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, e os candidatos a deputado estadual e federal, Antônio Coelho e Fernando Filho seguiram para almoço no distrito de Pedrinhas. Na localidade, Mendonça Filho lembrou que também tem trabalhos prestados. “Eu, quando governador, em 2006, pude viabilizar e entregar da estrada de Pedrinhas, importante realização para Petrolina”, disse.

Assessoria de Imprensa Mendonça Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário