domingo, setembro 16, 2018

Mendonça Filho é recebido com carinho na feira de Carpina


Foto: Bruno Campos

O domingo (16/09) do candidato ao Senado da Coligação Pernambuco Vai Mudar, Mendonça Filho, começou com uma caminhada na feira de Carpina. Durante o trajeto, Mendonça recebeu o carinho e a declaração de apoio de feirantes e moradores. “Um momento rico e muito gratificante, andar por Carpina, receber esse carinho é muito bom. Vou continuar à disposição desse povo”, comemorou.

Quando ministro, Mendonça garantiu para Carpina a inauguração da Escola Irineu de Pontes e suas creches, uma na Estrada do Feiticeiro e outra em Três Marias. Carpina foi beneficiada também com a implantação de uma escola em tem integral.

A artesã Zilda Pereira, que é transexual, declarou o voto ao futuro senador. “Eu e meu grupo votamos em Mendonça. Sei que ele autorizou o nome social e vai trabalhar pela diminuição da violência contra as mulheres e contra os trans. Conheço o trabalho dele”, disse.

A comerciante Andréa Salgado aproveitou a oportunidade para dar um grande abraço no candidato. “Conheço ele faz é tempo, homem trabalhador e que tem serviço prestado por Carpina. Ele tem o meu voto sim”, declarou.

A caminhada em Carpina contou com a presença do candidato ao governo, Armando Monteiro, e do candidato ao Senado, Bruno Araújo, além do ex-deputado Carlos Lapa, de sua esposa e ex-prefeita de Tracunhaém, Graça Lapa, a candidata a deputada estadual, Regina Lapa, o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, e do candidato à Assembleia Legislativa, Gustavo Gouveia.

Assessoria de Imprensa Mendonça Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário