domingo, setembro 16, 2018

São José do Egito abraça chapa completa da Frente Popular de Pernambuco


Na manhã deste sábado, população lotou clube da cidade para receber o governador Paulo Câmara e os candidatos ao Senado, Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos (Foto: Hélia Scheppa/PSB)


SÃO JOSÉ DO EGITO - Em mais uma demonstração da escolha do povo pernambucano para o dia 07 de outubro, o município de São José do Egito abraçou a campanha da Frente Popular em mais uma edição do Prosa Política, realizada na manhã deste sábado (15). Ao lado do prefeito Evandro Valadares (PSB), dos candidatos ao Senado Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos, o socialista foi recebido com uma grande festa por mais de duas mil pessoas na Loja Maçônica Esplendor do Pajeú, onde o amarelo e vermelho da Frente tomaram conta do espaço. O ato contou com a presença do poeta Antônio Marinho, que cravou a vitória de Paulo nas eleições.

No local, o depoimento da estudante Estefane Alves, de 16 anos, emocionou o público presente. Estefane, aluna da EREM Edson Simões, foi selecionada para fazer um intercâmbio na Argentina através do Programa Ganhe o Mundo, implementado na gestão do ex-governador Eduardo Campos e que Paulo Câmara deu continuidade. “O governador foi muito bom para educação e ainda está sendo. Quero dizer aos alunos que, se tiverem oportunidade, não tenham medo de ir, porque é muito bom para a vida pessoal e para o currículo. O Ganhe o Mundo abre portas que você nunca pensou que se abririam. Já consegui muita coisa depois disso e sou muito grata ao governo”, afirmou.

Na ocasião, Paulo Câmara reafirmou a importância da educação pública para continuar transformando o Estado. “Pernambuco avançou apesar dessa crise. Somos referência na educação e quero dizer que esse trabalho continua. Através dos estudos podemos transformar a realidade da vida das pessoas. Também fizemos um importante investimento na saúde, no saneamento, na área de segurança e já estamos dando respostas. Estamos tendo a oportunidade de gerar empregos, mas a gente vai trabalhar muito para devolver todos os empregos que a crise tirou. A gente está aqui hoje a 22 dias das eleições e viemos pedir novamente a confiança de vocês. Queremos manter Pernambuco na frente”, enfatizou.

No ato, o prefeito Evandro Valadares destacou que a gestão fez inúmeras parcerias com o município, ajudando a melhorar a vida do povo pernambucano. “É uma honra receber o governador Paulo Câmara, que tanto fez por nossa terra e que sempre está presente. Este ato é um reconhecimento! Quero dizer a todos vocês que não se esqueçam de colocar o 40 no dia 07 de outubro. Quero pedir a todos vocês que se lembrem que aqui em São José do Egito tem gente que não trabalha como nós, olhando para o povo. Estamos nessa luta e aqui, Paulo, você ganha as eleições”, cravou.

O senador Humberto Costa também destacou a capacidade administrativa de Paulo Câmara, que apesar de não contar com o apoio do Governo Federal, manteve o Estado de pé. “A vitória está cada vez mais próxima. Por onde passamos, vemos o reconhecimento da população. As pesquisas já mostram isso. Vamos ampliar essa diferença (das pesquisas), porque estamos mostrando o que foi feito”, afirmou.

Jarbas Vasconcelos, por sua vez, destacou que Paulo Câmara é a pessoa mais preparada para garantir os avanços de Pernambuco nos próximos quatro anos. “Vamos trabalhar em torno da reeleição do nosso atual governador, que vem desempenhando um trabalho sério no Estado para ajudar seu povo, governador que tem trabalhado muito para investir na Educação para que Pernambuco possa dar um passo à frente. Paulo colocou a Educação em primeiro lugar. Paulo tem condições de fazer, tem feito e pode ir mais adiante. Por isso, estamos aqui para investir na sua permanência por mais quatro anos”, destacou.

Após o ato, o governador também se reuniu com uma importante liderança política de São José do Egito, a ex-secretária de Educação do município, Rosiane Borges, que declarou apoio à reeleição de Paulo. O deputado estadual Waldemar Borges também estava presente.

FRENTE POPULAR DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário