domingo, setembro 16, 2018

Lucas Ramos mostra força política em agenda nos sertões do Pajeú e Central


Foto: Guilherme Paiva

O deputado estadual e candidato à reeleição Lucas Ramos (PSB) dedicou o sábado (15) para cumprir uma intensa agenda em duas importantes cidades do Sertão do Pajeú, região onde conta com apoio maciço de lideranças socialistas: São José do Egito e Carnaíba. Lucas caminhou pelas ruas dos municípios, conversou com eleitores apresentando ações desenvolvidas ao longo do seu mandato e reforçou o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento de Pernambuco.

No início da manhã, em São José do Egito, Lucas caminhou ao lado do geólogo e ex-presidente da Emater, Gilberto Rodrigues. O grupo conversou com comerciantes e clientes do mercado público e feira da cidade. “Ouvir as pessoas, discutir soluções e apresentar nossas propostas é fundamental para que possamos trabalhar ao lado de homens públicos como Gilberto Rodrigues. O nosso objetivo é fazer de São José do Egito um lugar com mais oportunidades e melhor para se viver”, explicou o deputado.

Ainda na rota pelo Pajeú, em Carnaíba o candidato teve a companhia do prefeito Anchieta Patriota (PSB), de vereadores e lideranças que apoiam sua reeleição. Lucas discursou em praça pública e destacou a importância do gestor municipal dentro dos quadros socialistas. “Anchieta é um militante histórico do PSB. Conhece Pernambuco como ninguém e é um grande exemplo de trabalho e de compromisso com as causas sociais. É vendo o trabalho de pessoas como o do prefeito que aprendemos a fazer política”, salientou.

O deputado também garantiu que saberá retribuir todo apoio e carinho que tem recebido na cidade. “Vamos ajudar o prefeito a desenvolver Carnaíba trazendo investimentos que podem ser aplicados no abastecimento de água, na saúde pública, no calçamento e iluminação de ruas para melhorar a qualidade de vida dos moradores”, ressaltou. “Essa parceria que firmamos no Sertão do Pajeú tem nome e sobrenome: começou com Miguel Arraes, continuou com Eduardo Campos e foi fortalecida com o governador Paulo Câmara. Vamos continuar com a mesma determinação, com o time unido e trabalhando para Pernambuco avançar”, asseverou.

PROSA POLÍTICA – Na sexta (14), Lucas Ramos participou em Verdejante, no Sertão Central, do Prosa Política. O evento promovido pelo prefeito Haroldo Tavares (PSB) debateu os programas e ações desenvolvidas no município pelos socialistas e firmou compromissos para os próximos anos. A população lotou o clube da cidade para ouvir o parlamentar, o prefeito e o grupo de apoiadores da candidatura de Lucas. “Uma grande oportunidade para renovar a parceria firmada em 2014 e que vai continuar a dar bons frutos com políticas públicas que garantem melhor qualidade de vida para as famílias de Verdejante”, explicou.

Assessoria de Imprensa Lucas Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário