domingo, setembro 16, 2018

Se eleito, Haddad vai tirar Lula da cadeia com indulto, afirma governador de MG

Pimentel fez a afirmação a correligionários durante encontro no sábado, em Teófilo Otoni.

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), candidato à reeleição pela coligação 'Do lado do povo', disse a líderes políticos e simpatizantes, em Teófilo Otoni (MG), ter certeza de que, se eleito presidente da República, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) assinará em seu primeiro dia de governo um indulto para o presidente Lula.

“Vamos eleger Haddad presidente da República, e eu tenho certeza de que, eleito, o Haddad vai assinar, no seu primeiro dia de governo, um indulto para o presidente Lula. Vai tirá-lo desta prisão injusta e arbitrária”, assinalou Pimentel no encontro, ocorrido no sábado (15).

Sem provas 

Mantendo o tom político e a disposição de nacionalizar o debate da sucessão estadual, Pimentel assinalou o compromisso de sua candidatura com a libertação do ex-presidente Lula, por considerar que ele tenha sido condenado e preso injustamente, sem que fosse apresentada provas contra ele.

“Eu tenho orgulho de ser amigo do presidente Lula.” Depois de considerar que Minas mudou o jeito de governar, Pimentel disse: “Nós fomos para o meio do povo, para o interior do estado, nós governamos de frente para o povo mineiro”, afirmou.

Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário