terça-feira, maio 15, 2018

Carga roubada avaliada em R$ 315 mil é encontrada em supermercado de Paulo Afonso


Por volta das 19h dessa segunda-feira (14), policiais do 20º BPM (Batalhão da Polícia Militar da Bahia) receberam informação de uma seguradora, que fez uso de um dispositivo rastreador, no qual localizou uma carga da empresa que contratou seus serviços, que havia sido roubada há algum tempo. O local apontado era nas proximidades de um supermercado de Paulo Afonso.

Diante das informações, os militares se deslocaram até o endereço citado e o rastreador identificou a origem do sinal em um depósito do supermercado.

Em contato com a gerência do estabelecimento comercial, foi solicitada a presença do proprietário. Como tal solicitação não foi atendida, policiais militares permaneceram no local, para assegurar que ele fosse preservado, e o coordenador de área foi orientado ir à delegacia para o registro da ocorrência e adoção das medidas próprias.

O proprietário do supermercado já se encontrava na delegacia e, segundo informações da PM, assumiu que havia comprado a carga sem nota fiscal.

Diante disso, foi desencadeada uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil até o galpão onde estava a carga, na presença do supervisor de logística do estabelecimento, e foi constatada a procedência da denúncia e recuperada a carga roubada.

Foram apreendidas de 2.678 caixas de sardinha, cada caixa com 50 latas de 125g. A carga total é avaliada em, aproximadamente, 315 mil reais, informou a polícia..

Ainda de acordo com a polícia, “como o proprietário do Atacadão DM se apresentou voluntariamente na delegacia, não houve flagrante e será instaurado Inquérito Regular. A carga foi recolhida à 18ª COORPIN (Coordenadoria de Polícia do Interior – Paulo Afonso), onde será formalizada a devolução a quem de direito”.

Blog de Assis Ramalho
Com informações e foto: PA4.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário