quinta-feira, abril 19, 2018

Marinaldo Rosendo e João Eudes parabenizam Pesqueira pelos 138 anos de Emancipação


No mês em que o município de Pesqueira, no Agreste Central, completa 138 anos, nesta sexta-feira (20), o deputado federal Marinaldo Rosendo (PP) que fechou parceria com o deputado estadual João Eudes (PP), de realizar dobradinha nesta eleição em Pesqueira e região do Agreste. Os dois deputados parabenizam o aniversário do município e essa semana na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe), o deputado estadual João Eudes, ex-prefeito de Pesqueira (2000 a 2008), não economizou palavras no pronunciamento em homenagem, que chamou de “minha segunda terra mãe”.

O deputado federal Marinaldo Rosendo acompanhará o deputado estadual João Eudes, nesta sexta-feira (20.04), na comemoração do aniversário de Pesqueira.

Povos Indígenas

Antecipando as comemorações dos 138 anos do município de Pesqueira, nesta quinta-feira comemora-se o Dia do Índio. Sabendo da importância dos povos indígenas no Estado, o deputado Marinaldo Rosendo parabeniza a comunidade da tribo Xucuru, que fica localizada em Pesqueira, em homenagem a todas as tribos indígenas no Estado.

Hoje, segundo a Fundação Nacional do Índio (Funai), Pernambuco contém dez povos indígenas, nos municípios de Águas Belas, Pesqueira, Buíque, Cabrobó, Inajá, Petrolândia, Jatobá, Tacaratu, Floresta e Carnaubeira da Penha, cuja população passa de 25 mil, remanescentes dos povos indígenas que primitivamente habitavam no Estado.

Programação da Festa de Pesqueira

Sexta-feira - 20.04.2018
08:00 - Hasteamento da Bandeira na Praça da Rosa;
08:30 - Desfile do Tiro de Guerra e Reservistas na Praça da Rosa;
09:30 - Desfile das Escolas Municipais na Praça da Rosa;
19:00 - Missa em Ação de Graça na Catedral de Santa Águeda;
20:30 - Retreta com a Banda de Música José Benvenuto;
22:30 - Show com a Banda Jota Santos;
00:00 - Show com a Banda Labaredas.

Assessoria de Imprensa Marinaldo Rosendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário