quinta-feira, abril 19, 2018

Workshop no ProRural trará maiores benefícios para o homem do campo



Começou na manhã dessa quinta-feira (19), na sede do ProRural, workshop de análise dos projetos financiados pelo Governo de Pernambuco através do órgão. O objetivo é fazer o cruzamento de informações geradas pela empresa contratada para acompanhar a execução dos sobprojetos do Pernambuco Rural Sustentável (PRS) no campo e o conhecimento acumulado pelos técnicos do Programa.

Durante os dois dias de trabalho, os participantes vão analisar 88 projetos de infraestrutura rural complementar, como obras de sistemas de abastecimento simplificados, barragens e construção de banheiros, entre outros. Serão cerca de 40 profissionais envolvidos no trabalho, que visa trazer mais benefícios para o agricultor familiar, de forma mais eficaz e rápida.

Para o diretor geral do ProRural, Fábio Fiorenzano, que abriu o evento, esse trabalho de alto nível técnico trará uma harmonização entre todos os setores que trabalham paralelamente no mesmo projeto. “Teremos dois dias de completa interação, sintonia e vontade de materializar os sonhos dos agricultores ligados às associações que estão na ponta desejando muito os benefícios das nossas ações”, enfatiza.

Os grupos irão verificar inicialmente os relatórios preparados por técnicos do Consórcio Synergia em campo, enumerar as medidas necessárias para que cada projeto atinja o padrão de excelência e para apontar os encaminhamentos que serão necessários em cada planejamento. Após isso, os técnicos traçarão planos de ação que tragam mais e maiores resultados da presença do ProRural na vida do homem do campo.

Assessoria de Comunicação
ProRural - Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária

Nenhum comentário:

Postar um comentário