segunda-feira, outubro 24, 2016

Nova creche para animais de estimação em São Paulo aposta na musicoterapia

Hotel creche ComportPet tem ainda como destaques um centro completo de treinamento e recreação para cães, adestramento, clínica de psicologia comportamental animal e serviço de hotelaria (Foto: Divulgação)

Quem tem um pet sabe como é difícil cuidar do seu bem-estar no momento em que se está no trabalho. Por mais que se tenha cuidado, eles acabam ficando sozinhos em casa e ansiosos pela volta de seus donos. E quem ama demais seus animais e tem alguma verba extra para seus cuidados não hesita em aderir a uma tendência atual na cidade de São Paulo, de colocar o cãozinho de estimação para passar o dia em uma creche especializada, onde ele poderá se divertir, se exercitar e ser bem cuidado.

Cleber Santos, profissional especializado em comportamento canino e felino desde seus 16 anos, tendo desde então estudado e conquistado mais de 50 certificados em cursos nacionais e internacionais, está à frente da equipe da Comport Pet, que no dia 29 de outubro inaugura seu primeiro Hotel e Creche na cidade de São Paulo. Na ocasião, haverá a apresentação de um violinista para apresentar um diferencial do empreendimento que tem gerado bastante interesse entre os donos de pets – a musicoterapia animal.

“A musicoterapia é reconhecidamente um excelente tratamento para animais que sofrem de transtornos, e hoje é utilizada criteriosamente para acalmar cães que passam por dificuldades emocionais ou de comportamento. Trata-se de uma técnica interessante para relaxar um animal estressado, e até mesmo para auxiliar no tratamento de distúrbios físicos ou psicológicas dos pets”, explica Cleber Santos. “E os pets calminhos também amam essa atividade, não tem contraindicação”, ele comenta.

O evento de inauguração terá diversas atividades, como apresentações, demonstrações de adestramento e música ao vivo para apresentar o serviço de musicoterapia. O novo estabelecimento oferecerá um centro completo de treinamento e recreação para cães, adestramento e clínica de psicologia comportamental animal, consultoria para donos de pets, cursos, workshops, palestras e o serviço de hotelaria para quando os donos de pets vão viajar.

Serviço:
Inauguração do Hotel e Creche ComportPet:
Data: 29 de outubro de 2016
Horário: A partir das 15h
Local: Rua Getúlio Vargas Filho, 41 – Jabaquara – São Paulo – SP

Sobre a Comport Pet – A Comport Pet utiliza uma metodologia de trabalho com os animais baseada em quatro pilares: carinho, atividade física e mental, disciplina e sociabilização. Seu lema é: Queremos que você e seu animal de estimação tenham uma convivência saudável e feliz. A equipe, amplamente treinada em comportamento animal e dirigida pelo experiente adestrador Cleber Santos, oferece uma gama de serviços que inclui desde a adaptação de filhotes e adestramento de animais adultos, até passeios em matilha para sociabilização, hospedagem, musicoterapia, condicionamento e consultoria para proprietários e pet shops.

Agência Comunicado

Nenhum comentário:

Postar um comentário