quarta-feira, novembro 11, 2015

Petrolândia: AMS Saúde em Casa realiza atendimento em domicílio com serviços de Enfermagem Especializada


De acordo com a Organização Mundial da Saúde, saúde é o completo estado de bem-estar físico, mental e social de uma pessoa. E é pensando nesse bem estar e comodidade dos pacientes, que chega em Petrolândia a AMS SAUDE EM CASA, que conta com um serviço de ENFERMAGEM ESPECIALIZADA na área de curativos e avaliação de feridas em geral, com estomaterapeuta com formação pela Universidade de São Paulo, com registro no conselho regional da profissão, prestando um atendimento diferenciado e de qualidade, usando o que tem de mais novo no mercado para o tratamento de feridas.

A Estomaterapia é uma especialidade (pós-graduação latu sensu) da prática da enfermagem, voltada para o cuidado dos pacientes colostomizados, feridas agudas e crônicas em geral, fístulas, drenos, cateteres e as incontinências urinária e anal.


Dentre as feridas estão as úlceras venosas, úlceras por Pressão, feridas operatórias, feridas do Pé diabético, entre outras, com realização diária de curativos especiais, indicação de meia de média compressão, terapia compressiva e bota de unna, prestando também orientação aos familiares sobre práticas e cuidados necessários para prevenção, tratamento, adaptação e a reabilitação do paciente.

Além da especialidade em curativos, a AMS SAÚDE EM CASA conta também com realização de outros procedimentos de enfermagem, como: retiradas de pontos, aferição de pressão arterial, verificação de glicemia capilar, sondagens vesicais e gástricas, aplicação de medicações parenterais com prescrição médica, avaliação e troca de bolsa de colostomia e banho no leito. E tudo isso com a comodidade de não precisar sair de casa.

Viva melhor! Ligue para o celular (87) 99940-3346 e agende uma consulta para avaliação da ferida e realização dos curativos ou para realização dos demais procedimentos de enfermagem em seu domicílio.

AMS Saúde em Casa
Enfermeiro Antônio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário