segunda-feira, junho 29, 2015

Afonso Florence sai em defesa de Solla: "ACM não tem moral"


O deputado federal Afonso Florence (PT-BA) saiu em defesa do colega de bancada Jorge Solla e afirmou que o prefeito ACM Neto e seu pai, o ex-senador ACM ​J​r, não têm moral para atacar Solla ou qualquer parlamentar petista. O ex-secretário de Saúde sofre agora ameaças de processo por ter questionado a origem do patrimônio da família do prefeito, que em entrevista a uma rádio declarou que "petistas enriqueceram ilicitamente".

"Eles têm herança política famosa, toda Bahia conhece de quem é a fama do "malvadeza". Além disso, a administração do prefeito está se notabilizando pela propaganda enganosa, tomando para si as obras que são feitas pelo governo estadual, pelas denuncias de superfaturamento, e pela perseguição a ambulantes, barraqueiros e servidores municipais", afirmou Florence.

Para o parlamentar, as críticas de baixa qualidade do prefeito surgem em um momento oportuno, em que uma nova rodada de fortes chuvas preocupa Salvador e expõe que as prioridades de ACM Neto não são as do povo da capital. "ACM esta tentando desviar a atenção por causa do atestado de incompetência da sua gestão, que não investiu na contenção de encostas, enquanto as chuvas e os deslizamentos com mortes continuam a acontecer em Salvador. Foi preciso que o governador Rui Costa intercedesse junto ao Governo Federal para que algo pudesse ser feito."

Assessoria de Imprensa do deputado federal Afonso Florence

Nenhum comentário:

Postar um comentário