sábado, fevereiro 14, 2015

Por vídeos, atrações do Carnaval de Petrolina convidam os foliões para a festa


O Carnaval de Petrolina começa nesta sábado (14) e se estende até a próxima terça-feira (17). No polo da 21 de Setembro, onde a festa é organizada pela Prefeitura Municipal em parceria com a Fundarpe e Empetur, do governo estadual, várias atrações musicais devem se apresentar no mini trio, estacionado ao lado da Praça 21 de Setembro, e no palco principal, montado no final da Av. Joaquim Nabuco, próximo a Orla.

Para entrar no clima do Carnaval, algumas das atrações contratadas encaminharam pequenos vídeos se apresentando e convidando os foliões para a festa. Foi o caso da Banda Eletricaz, composta pelo trio de cantoras carismáticas e talentosas, que prometem agitar Petrolina com o ritmo de axé. O grupo, formado em 2010, vem de Salvador, capital baiana, e tem ganhado grande destaque no cenário musical do nordeste. Banda Eletricaz se apresenta hoje, no palco principal.

Outra atração que fez questão de encaminhar um vídeo chamando os petrolinenses para a folia foi a cantora Lia Sophia, que traz para o Carnaval a mistura do frevo e do carimbo lá das bandas do Amapá, cidade da sua formação musical. A artista lançou seu primeiro CD em 2005 e já se apresentou em vários programas na Emissora da TV Rede Globo. Uma das suas músicas de trabalho é “Ai, menina”, que se destaca neste Carnaval. Lia Sophia se apresenta em duas noites em Petrolina, na segunda e terça-feira (16 e 17/02).

As atrações musicais no polo da 21 de Setembro começam sempre a partir das 21h. Os dois vídeos destas artistas podem ser acessados através dos links:
- https://www.youtube.com/watch?v=BTXRWAYf0oM&feature=youtu.be
- https://www.youtube.com/watch?v=rXTIYnwm-d8

Ascom Sedesa/Prefeitura Municipal de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário