quarta-feira, novembro 28, 2018

Sebrae inaugura nova sede no Araripe

Novo endereço é na Rua Marcos Vieira de Alencar, nº 331 - Loja 1, no Centro de Araripina

A Unidade do Sebrae no Sertão do Araripe inaugura oficialmente nesta quinta-feira (29/11), às 19h, sua nova sede, que irá funcionar na Rua Marcos Vieira de Alencar, nº 331 - Loja 1, no Centro de Araripina. A solenidade deverá contar com a presença de autoridades públicas e de órgãos representativos dos municípios do Araripe atendidos pelo escritório.

A nova sede permitirá mais qualidade no atendimento aos clientes, fortalecendo o trabalho de desenvolvimento regional realizado pelo Sebrae há 17 anos no Araripe. O novo espaço é composto por escritório com acessibilidade, sala de treinamento com capacidade para quarenta pessoas e auditório para setenta pessoas.

A partir de sexta-feira (30/11), os empreendedores poderão buscar serviços e informações sobre consultorias, capacitações, palestras, entre outros, nas áreas de Indústria, Comércio e Serviços e Agronegócio, na nova sede. O atendimento ao público continuará acontecendo no mesmo horário, de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O atendimento telefônico também permanece inalterado, no número (87) 3873-1708.

Serviço:
Inauguração nova sede do Sebrae
Dia 29 de novembro, Às 19h
Local: Rua Marcos Vieira de Alencar, nº 331 - Loja 1, no Centro
Mais informações: (87) 3873-1708

Dupla/Ascom Sebrae

Nenhum comentário:

Postar um comentário