quarta-feira, novembro 28, 2018

Petrolina é finalista do Prêmio Prefeito Empreendedor em duas categorias

Foto: Jonas Santos

A capital do São Francisco está na final da 10ª edição do Prêmio Prefeito Empreendedor. Idealizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o prêmio é uma forma de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados e com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

Ao lado de outras cidades pernambucanas, Petrolina concorre em duas categorias: “Inclusão Produtiva e Apoio ao MEI”, com o projeto inscrito Potencialização do Fomento ao Empreendedorismo em Petrolina, e na segunda categoria “Pequenos Negócios no Campo”, com o projeto Implantação de Terreiros Produtivos - Agricultura Biossalina.
“Temos incentivado as ações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário e conquistado avanços na relação com a população, gerando oportunidades. Essa indicação ao prêmio chega como o reconhecimento de que estamos no caminho certo e nos incentiva a manter o foco em apoiar quem deseja produzir em nossa cidade", comemora o prefeito Miguel Coelho.

Prêmio

Na 10ª Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, 38 projetos foram selecionados como finalistas. No Sertão do São Francisco, apenas os municípios de Petrolina e Dormentes estão na etapa final. A premiação ocorrerá no dia 12 de dezembro e a solenidade será realizada no Recife.

Assessoria de Imprensa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário

Nenhum comentário:

Postar um comentário