segunda-feira, junho 04, 2018

Preço dos combustíveis pauta novo encontro de gestores do Estado de PE e distribuidores


Dando continuidade à discussão em torno dos preços de combustíveis no Estado de Pernambuco, o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, e o Procurador Geral do Estado, César Caúla, se reuniram mais uma vez, nesta segunda-feira (04/06), com representantes de distribuidoras de combustíveis de Pernambuco, na sede da SJDH, no bairro do Recife. Participaram do encontro membros da Petrobrás, Temape, Federal e TDC Distribuidora, além da Êxito e BCI Importadora.

Na reunião foram abordados os custos e repasses das operações aos postos e aos consumidores. Para Eurico, neste momento o debate e a unidade entre as partes são fundamentais na tomada de decisões que deverá ter como protagonista a população. “Não é possível colocar no colo dos governadores uma decisão que foi tomada e não contou com o Estado como partícipe. Precisamos detalhar e discutir possibilidades” acrescenta o secretário.
Uma nova agenda será marcada entre os representantes do Governo de Pernambuco, distribuidoras, importadoras e representantes dos postos de combustíveis do Estado para dar celeridade às negociações.

Secretaria de Justiça e Direitos Humanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário