quinta-feira, junho 21, 2018

Bandidos fazem refém e explodem caixa eletrônico em posto bancário na Zona da Mata de Pernambuco

Posto do Bradesco de Buenos Aires, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi alvo de explosão, nesta quinta-feira (21) (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Bandidos explodiram um caixa eletrônico, na madrugada desta quinta-feira (21), em Buenos Aires, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 78 quilômetros do Recife. Segundo a Polícia Militar, a ação dos bandidos ocorreu no posto bancário do Bradesco, no Centro da cidade. O comandante do 2º Batalhão da PM, coronel Marcos Evangelista, informou que um homem foi feito refém. Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostraram que o imóvel ficou destruído.

O oficial disse também que o homem passava pelas proximidades do banco quando foi abordado. Ele ficou em poder dos bandidos durante cerca de 15 minutos. Os assaltantes liberaram o refém depois de explodir o caixa.

A investida ao posto bancário ocorreu por volta das 3h10. Segundo a PM, os assaltantes chegaram ao município em uma caminhonete. Não houve confronto com os policiais e ninguém ficou ferido.

"Eles não colocaram grampos nas ruas e nem atiraram, como costumam fazer em ações semelhantes", afirmou Evangelista.

O Segundo Batalhão da PM informou, ainda, que os bandidos conseguiram levar dinheiro, mas a quantia não foi informada. A polícia realizou rondas nas estradas da região para tentar capturar os bandidos, que fugiram. Cerca de 40 militares atuaram nas buscas.

O G1 entrou em contato com o Bradesco e aguarda resposta.

Confronto

Em julho de 2016, três homens morreram e um ficou ferido em um confronto com policiais militares, em Buenos Aires. Os ladrões tinham acabado de explodir caixas eletrônicos do Banco do Brasil, no Centro da cidade, quando houve o conflito.

Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário