quinta-feira, março 17, 2016

Suspeito de matar PM durante assalto a carro-forte em Cabrobó é morto

Assalto a carro-forte no Sertão de Pernambuco (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Um homem de 37 anos, suspeito de matar um Policial Militar (PM) em novembro de 2015, durante um assalto a um carro-forte entre os municípios de Cabrobó e Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, foi morto, nesta quarta-feira (16). O falecimento do criminoso aconteu durante um confronto com policiais, em um distrito de Belmonte.

Segundo a PM, o suspeito não obedeceu a uma ordem de parada em uma barreira policial e foi perseguido e atingido por disparos de arma de fogo. Ele é suspeito de praticar assaltos a bancos, carros-fortes em vários estados.

Ainda segundo a polícia, o homem tem envolvimento com a morte de um policial militar da Bahia, que seguia para o trabalho quando foi abordado pelos criminosos que tentavam roubar um carro durante a fuga. Ele também é acusado de assassinar uma mulher em Conceição das Crioulas em Salgueiro.

Assalto

O assalto ao carro-forte aconteceu no dia 6 de novembro, quando mais de 10 homens explodiram com dinamites o veículo que seguia pela BR-116. Nada foi levado pelos bandidos.

Após a morte do policial, equipes da PM, Polícia Civil e Federal utilizaram viaturas e helicóptero na tentativa de encontrar os suspeitos.

G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário